Pov Lara
Acordei bem melhor depois do susto e fui me arrumar para ir para escola. Me arrumei o mais rápido possível por ter acordado um pouco atrasada.
Arrumo a minha bolsa e me visto com uma roupa que cubra os meus curativos. O da testa eu escondo com o meu cabelo.
Já pronta eu desço devagar para comer, mas antes de entrar na cozinha escuto meu pai e Stiles conversando sobre mim.
- Ela falou que era um lobo enorme que a atacou, ela parecia bem assustada. - Disse meu pai.
- Ela me contou, mas qual é problema exatamente? - Perguntou Stiles.
- É que no depoimento da Kate ela falou que era um puma, ela falou que era um com certeza. - Disse meu pai.
- Ela deve só ter confundido, ela foi atacada pai. - Disse Stiles.
- Normalmente eu não me preoucparia com isso filho, mas você não se lembra como era antes quando ela era mais nova? Não quero que ela volte a passar por isso. - Disse meu pai e eu fico confusa.
- Só foi uma fase pai, ela está bem. Não precisa se preocupar. - Disse Stiles.
- Ela só melhorou depois da morte da mãe de vocês, mas o médico falou que poderia voltar, ainda mais em situações de estresses emocionais. - Disse meu pai.
- Ela está bem, confia em mim. - Disse Stiles e eu resolvo entrar.
- Bom dia. - Disse.
- Oi, como você está? - Perguntou meu pai enquanto eu sentava na mesa.
- Eu estou bem. - Disse e comecei a comer.
Comemos em silêncio e em um clima estranho. Eu queria muito questionar o que eu escutei, mas não era o momento certo.
Stiles teria que me contar depois, eu vou fazer ele falar de qualquer jeito.
Termino de comer e subo. Escovo meus dentes e pego a minha bolsa.
Fomos em silêncio também para escola, Stiles parecia muito preocupado depois da conversa com o nosso pai.
Chegando na escola tomamos rumos diferentes. Fui até o meu armário e logo a Allison apareceu correndo até mim.
- Lara! Minha tia falou sobre o que aconteceu? Você está bem? - Perguntou ela e me abraçou rapidamente.
- Estou sim, só foi um susto. Agradeça a ela de novo por mim. - Disse.
- Pode deixar. Estou de castigo por ter fugido com Scott no meu aniversário, você acredita?- Perguntou ela.
- Acho que meu pai faria o mesmo. - Disse.
- Mas ele me proibiu de ver o Scott. - Disse ele.
- Por que? - Perguntei.
- Acho que é mais por ciúmes, e não pelo que aconteceu. - Disse ela.
- Pode ser. Eu tenho que ir para aula agora. - Disse.
- Depois nos vemos. - Disse ela e eu sorri para ela antes de sair.
Entro na sala e me sento do lado do Scott, Stiles estava atrás dele.
- Bom dia Lara. Você está melhor? - Perguntou Scott.
- Bom dia. Estou sim. - Disse e sorri para ele.
Ainda estava um pouco sem graça pelo que aconteceu.
- Ainda não está falando comigo?Sabe que eu me sinto muito mal sobre isso, certo? Se eu disser que estou tentando entender essa coisa toda, e... Fui ao Derek pedir ajuda? - Perguntou Scott para Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...