Capítulo 84

182 14 15
                                    

Pov Lara

Depois de salvar a Lydia eu tive que ter um tempo pra descansar, levei meu corpo a exaustão.

Dormi mais que o normal e quando eu acordei no meu quarto fiquei desnorteada.

Não sei bem quando e como eu vim pra casa, mas estava no meu quarto, na minha cama.

Me sento confusa na cama, olho pras minhas mãos e vejo as minhas unhas todas sujas de terra.

Eu estive no nemeton, mas eu não consigo lembrar do meu sonho. Me levanto e vou correndo pro banheiro.

Lavo as minhas mãos e com muita dificuldade consigo me livrar de toda aquela terra.

Depois eu tomo um banho e me arrumo pra ir pra escola, estava pegando a minha bolsa quando Stiles entra no meu quarto.

- Oi, você está bem? - Perguntou Stiles.

- Sim, me sinto muito melhor. Como eu vim parar aqui? - Perguntei.

- Você desmaiou lá na clínica, Deaton falou que você só precisava descansar pra se recuperar, então te trouxemos pra casa, eu e o Scott. - Disse ele.

- Certo. Eu dormi por muito tempo? - Perguntei.

- Sim, papai já estava preocupado, mas já tranquilizei ele. - Disse ele.

- O que eu perdi? - Perguntei.

- Mais corpos, na escola. Vimos a besta, ela é enorme. - Disse ele.

- Eu sei, bem assustadora né? - Perguntei.

- Sim. - Disse ele.

- E aí? O que aconteceu? - Perguntei.

- Parrish apareceu e correu atrás dela. - Disse ele.

- E ele está bem? - Perguntei.

- Não sei, não o vimos mais. Mas ele já deve estar na casa dele ou trabalhando. - Disse ele.

- Vou mandar mensagem pra ele, estou com uma sensação. - Disse pegando o celular.

Escrevo a mensagem e envio pro Jordan.

- Vamos pra escola? - Perguntou ele.

- Vamos. - Disse.

Chegando na escola vejo umas vans de transmissão de televisão, estranho.

- É dia de jogo de lacrosse beneficente. - Disse Stiles.

- Ah sim. - Disse.

Nos separamos e eu fui pra minha primeira aula, ela demorou mais do que o normal.

Assim que terminei fui até o biblioteca, os meninos estavam lá.

Quando avisto a Lydia sentada eu sorrio, não penso muito, puxo ela pra um abraço que a surpreende.

- Eu estou bem Lara. - Disse ela.

- Eu sei, só estou feliz de te ver. - Disse e me sentei ao seu lado.

- Mason disse que não é só a transmissão. É a potência. Tem que ser um sinal muito forte. - Disse Liam voltando ao assunto.

- E isso está causando a transformação? - Perguntou Lydia.

- Eu não acho que seja apenas isso. O Argent disse que está ficando inteligente. E se estiverem tentando fazê-la crescer rápido? - Perguntou Scott.

- Com frequências? - Perguntou Liam.

- Com transformações. - Disse concluindo o pensamento do Scott.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora