Capítulo 76

166 20 6
                                    

Pov Lara

Liam e Hayden sumiram, os médicos do medo pegaram eles. Enquanto Scott ia até a delegacia para saber da Kira, tentávamos pensar em algo.

Corey, uma outra quimera que o Mason trouxe lia o livro para tentar se lembrar de algo que pudesse nos ajudar.

Eu não conseguia pensar direito, minha cabeça ainda está nas memórias que eu recuperei, isso está me aterrorizando.

Não consegui contar para o Stiles que é o Jordan que está pegando os corpos, eu não podia, não agora.

Além disso não sabemos se a Hayden e o Liam estão bem e o que os médicos pretende fazer com eles.

E definitivamente Kira não está bem, algo está acontecendo com ela e a sua raposa que ainda não sabemos.

Ela está se tornando perigosa para os outros e para ela mesma também, e sinto que estamos passando por algo muito parecido.

Suspiro e me sento na cama ao lado do Corey que definivamente tinha dificuldades para avançar na leitura.

- Desculpe, eu só li até o capítulo dois. Eu leio devagar. - Disse ele.

- Tudo bem, Corey. - Disse Mason.

- Ele tem razão. Não há tempo mesmo. - Disse Scott chegando no quarto.

- Scott, não! -Disse Lydia e Scott enfiou suas garras na nuca do Corey.

Me levanto assustada e logo todos estavam no quarto observando os dois.

- Não cheguem muito perto. - Disse.

- O que ele está fazendo? - Perguntou Theo.

- Acessando as memórias dele. É algo que só os alfas fazem. - Disse.

- Isso é tão perigoso quanto parece? - Perguntou ele.

- Provavelmente mais. - Disse Stiles.

- Alguém sabe se está funcionando? - Perguntou Mason.

Logo Scott soltou ele totalmente atordoado.

- O que você fez comigo? - Perguntou Corey.

- Você vai ficar bem. - Disse Scott.

- Está saindo sangue. - Disse ele.

- Escutem... Eu acho que funcionou. Eu vi algo. Haviam túneis. Canos nas paredes. Haviam canos azuis enormes na entrada. Dois de cada lado. - Disse Scott desenhando o local.

- Eu sei. Eu conheço esse lugar. Eu andava de Skate lá. Lembra que meu pai me pegou lá e me proibiu de voltar?- Perguntou Stiles.

- Eu lembro. - Disse.

- É a estação de tratamento de água. - Disse Lydia.

- É lá que eles estão. É onde encontraremos Hayden e Liam. - Disse Scott e saiu apressado com todos na sua cola.

- Scott, espere. Pense um pouco. Mason não deveria ir. - Disse Stiles.

- Liam é meu melhor amigo, eu vou. - Disse Mason.

- Você ganhou super poderes de lobo? Essa eu não sabia. - Disse Stiles.

- Eu preciso de ajuda, se não for. - Disse Scott.

- Eu vou assim que eu falar com o meu pai. Ele quer ter certeza que ninguém roubará o corpo. - Disse Stiles.

- Como ele fará isso? - Perguntou Malia.

- Eu não sei. Seja lá quem pegou o último, pôde tombar o meu jeep. - Disse Stiles.

- Ele tem razão, seja lá quem estiver pegando os corpos, essa pessoa é muito poderosa. Devemos parar e pensar um pouco.  - Disse.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora