Capítulo 87

138 18 18
                                    

Pov Lara

Acordo desnorteada e com uma dor chata nas minhas costas, olho pro lado e não vejo o Jordan deitado.

Me sento e vejo um papel na cama, pego e leio o bilhete do Jordan, ele teve que ir trabalhar mais cedo.

A delegacia está um caos por causa do cadáver que acharam na escola, então muito trabalho pra ele e pro meu pai.

Me levanto e vou direto pro banheiro, faço as minhas necessidades e tomo banho.

Me arrumo pra escola e de repente uma sensação forte de estar esquecendo algo me atinge.

O que eu tenho que lembrar? Tenho a sensação de que deveria estar fazendo algo, mas não me lembro.

Pego as minhas coisas e saio da casa do Jordan e fecho tudo, levo a chave comigo, mais tarde eu entregaria pra ele.

Piloto até a escola rapidamente e deixo minha moto em uma das vagas.

Entro na escola e os corredores ainda estava cheios, vou até o meu armário.

Guardo as minhas coisas nele e só pego o que preciso pra minha primeira aula.

Algo me chama atenção em um dos armários, vou até ele e o toco. Tinha algo familiar, mas não me lembro de quem é esse armário.

Vou pra sala e sorrio ao ver Malia e Lydia, me sento ao lado de Malia e aceno pra Lydia.

A professora entra na sala com as provas na mão, suspiro, espero que eu tenha ido bem.

- Estou impressionada, com a maioria de vocês. Reflete os seus hábito estudantis e o comprometimento com a educação de vocês. Os demais me procurem para ajudar extra. - Disse ela entregando as provas.

Quando ela entrega pra Malia ela rosna pra ela e eu não entendo nada, vejo suas garras sair e fico nervosa.

- Senhorita Fleming... - Disse Lydia desviando a atenção da professora pra ela.

- Já disse, não dou nota extra para equações alternativas baseadas em suas descobertas teóricas. - Disse ela e saiu.

- Malia, as garras! - Disse baixo pra ela.

Ela respira fundo e logo as garras desaparecem, estranho o seu descontrole.

Pego a minha prova e sorrio ao ver que eu acertei tudo, não sei como, mas eu gabaritei a prova.

Me esforço ao máximo pra prestar atenção nas próximas aulas, mas foi muito difícil.

Eu tenho que lembrar de algo e não consigo, tem algo errado e não consigo saber o que é!

No intervalo entre as aulas eu saio da escola e vou até a delegacia, chegando lá esbarro com o Mason e Corey saindo.

Alcanço o Jordan antes que ele entre em uma das salas, e quando ele se vira pra mim abre um sorriso lindo.

- Lara, o que faz aqui? - Perguntou ele.

- Vim te ver e entregar as suas chaves. O que os meninos estavam fazendo aqui? Ainda é o depoimento sobre o corpo que acharam na escola? - Perguntei.

- Não, eles vieram perguntar se tinha alguém desaparecido. Eles estão desconfiados de algo sobrenatural. - Disse ele dando de ombros.

- E tem alguém desaparecido? - Perguntei.

- Não, só esse caso que já está me tomando muito tempo. Na verdade eu tenho que ir agora, nos vemos mais tarde? - Perguntou ele.

- Claro. - Disse e ele juntou nossos lábios em um selinho e foi até a sala do meu pai.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora