Pov Lara
Sinto a grama e as folhas secas em contato com os meus pés, a sensação é incômoda.
Caminho pela floresta descalça, a brisa gelada me atinge com força, abraço meu próprio corpo.
Mais a frente vejo o nemeton e vou até ele, olho em volta e não tem nada anormal.
Toco o nemeton e logo ele começa a brilhar com os meus poderes, subo em cima do tronco e um vento forte me atinge me desnorteando.
Era como se um trem tivesse acabado de passar por mim, olho em volta e não vejo nada.
Vejo vários homens montados em cavalos passando na minha frente, mas eles não pareciam me ver.
De repente escuto um disparo perto de mim e me agacho assustada.
Acordo sobressaltada e suspiro aliviada por ter sido só um sonho, eu estou bem.
Me sento na cama e passo a minha mão pelo rosto, olho em volta e tudo parecia normal em seu devido lugar.
Os últimos meses foram calmos até demais para essa cidade, desde que derrotamos a besta não tivemos mais nenhuma ameaça sobrenatural.
Isso vem tirando o sossego do Stiles e o meu também, já que Stiles vem me tratando como um detector de sobrenatural, assim como faz com a Lydia.
Acho que ele está frustrado ou com tédio porque a cidade não precisa mais da gente.
Me levanto da cama e ainda estava escuro, de repente meu celular toca e vejo a mensagem do Stiles.
Visto uma roupa rapidamente e saio de casa. Piloto a minha moto até o pátio e encontro Scott e Stiles.
- O que aconteceu? - Perguntei.
- Liam e Hayden encontraram uma criança sozinha em um carro, ela alega que os pais sumiram. O parabrisa do carro foi destruído por uma bala, precisamos achar eles. - Disse Stiles.
- Certo, como faremos isso? - Perguntei.
- Lydia vai tentar sentir algo no carro, Malia está os procurando farejando. - Disse Scott.
Logo a Malia aparece em sua forma de coiote, ela volta a forma humana e Lydia sai do carro.
- Não acho que estejam mortos. - Disse Lydia saindo do carro.
- Estão mortos. Provavelmente despedaçados. O que eu não entendo é porque não há sangue. - Disse Malia e Lydia entregou as suas roupas.
- Não estão mortos. Se estivesse eu sentiria. - Disse Lydia.
- Se estivessem vivos, eu farejaria. - Disse Malia.
- Sim, também não estou sentindo nada. - Disse Scott.
- Scott, do que está falando? Esteve na mente dele por quatro minutos, eu contei. - Disse Stiles.
- Bem, não é uma ciência exata. É um garoto. Deve estar muito assustado para lembrar. - Disse ele.
- Por que importa se eles estão mortos? O que está morto está morto. - Disse Malia.
- Se for só um roubo não podemos ajudar. - Disse.
- Se for algo sobrenatural, o meu pai é quem não pode. - Disse Stiles.
- Parece que você quer que seja sobrenatural. - Disse Lydia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...