Capítulo 73

262 31 24
                                    

Pov Lara

Com muitos protestos eu consigo passar a noite no hospital, eu só vou sair daqui quando tiver certeza que a Lydia está bem.

Só tirei pequenos cochilos na cadeira desconfortável da sala de espera, mas não sai daqui.

- Querida, pode ir para casa. A Lydia está bem, já já ela vai acordar. Deveria ir para casa descansar. - Disse Senhora Martin sentando ao meu lado.

- Eu não posso mesmo vê-la? - Perguntei.

- Só permitem a visita de familiares na uti, eu sinto muito. - Disse ela.

- Tudo bem, eu já vou para casa. Pode dizer a ela que eu estive aqui. - Disse.

- É claro. - Disse ela e saiu.

Me levanto da cadeira e sinto meu corpo doer. Pego meu celular e respondo as mensagens do meu pai e Stiles.

Flashes do que aconteceu com a Tracy voltam a minha mente e minhas mãos tremem. Acabo derrubando o meu celular no chão.

Vejo Jordan se aproximar com sua farda de policial. Ele pega meu celular do chão.

- Lara, você está bem? - Perguntou ele e eu ainda não conseguia fazer as minhas mãos pararem de tremer.

Ele a segura de uma forma delicada e eu paro de tremer. Levanto meu olhar para ele e suspiro.

- Está tudo bem, você está bem, está segura agora. - Disse ele e eu assenti.

- Desculpa. Passei a noite aqui, só estou cansada e um pouco assustada ainda.- Disse.

- Não precisa se desculpar. - Disse ele e me entregou meu celular.

- Valeu. Veio ver a Lydia? - Perguntei.

- Preciso pegar o depoimento dela. - Disse ele.

- Não me deixam vê-la, só familiares. Pode dizer a ela que eu mandei um beijo? - Perguntei.

- Claro. - Disse ele.

- É melhor eu ir. - Disse passando a mão pelo meu rosto.

- Quer que eu te deixe em casa? Posso te levar e depois voltar. - Disse ele.

- Não precisa, eu estou bem agora. - Disse.

- Tem certeza? - Perguntou ele.

- Sim. Depois nos falamos, certo? - Perguntei.

- Tá bom. Qualquer coisa me liga. - Disse ele.

- Certo. - Disse e ele sorriu fraco para mim.

Antes que eu pudesse me afastar ele segurou novamente a minha mão. Trocamos olhares intensos e logo sinto seus braços rodearem o meu corpo.

Escondo meu rosto no seu peito e ele me aperta mais contra seu corpo. Eu realmente estava precisando desse abraço!

Aproveito mais um pouco esse momento até ele me soltar, encaro seus olhos intensamente.

Me afasto um pouco sem graça ao lembrar que estamos em um local público.

- O que foi isso? - Perguntei.

- Nada, só acho que estava precisando desse abraço. - Disse ele.

- É... Eu tenho mesmo que ir agora. - Disse.

- Certo, toma cuidado. E vê se descansa um pouco. - Disse ele.

- Tá bom. - Disse e sorri fraco pra ele antes de sair.

Vou para casa e a primeira coisa que eu faço é tomar um bom banho. Visto uma roupa confortável e decido ir para a escola.

Chegando lá vou direto para biblioteca, que era onde os outros estavam.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora