Capítulo 11

1.9K 151 61
                                    

Pov Lara

Depois de tudo que eu descobri eu me afastei um pouco do Stiles e Scott, pelo menos nesses últimos dias. Meu pai tentou falar algumas vezes comigo mas eu recusei.

É tanta coisa para assimilar, e eu tenho a sensação de que não é só isso. Tem algo faltando nessa história e eu ainda não sei o que é.

Eu só queria me distrair um pouco dessa situação, mas a Allison não está respondendo às minhas mensagens e nem atendendo as minhas ligações.

Parece que tudo está de cabeça para baixo na minha vida e só tende a piorar.

Estava me arrumando para ir para escola quando Stiles apareceu na porta do meu quarto.

- Oi, como você está? - Perguntou ele.

- Oi, por que chegou tarde em casa ontem? O que você e o Scott estão aprontando? - Perguntei.

- Ajudamos o Derek a fugir da polícia e dos caçadores. - Disse ele.

- Tenta não se meter em confusão com o nosso pai. - Disse pegando a minha bolsa.

- Já está pronta? Eu te levo para escola.- Disse ele.

- Estou, vamos logo. - Disse e saímos.

Assim que estávamos no jeep ele deu a partida, mas me olhava de vez em quando durante o caminho.

- O que foi? - Perguntei incomodada.

- A gente não escondeu isso tudo por mal Lara. - Disse ele.

- Eu não quero mais falar sobre isso Stiles, não agora. - Disse.

- Eu só quero que saiba que eu sinto muito por ter mentido e escondido isso de você. Não gosto de ficar brigado com você Lara. - Disse ele e eu suspirei.

- Tudo bem, mas não me esconda mais nada. Somos irmão gêmeos, e você é meu melhor amigo. Se eu não puder confiar em você, em quem mais eu vou confiar ? - Perguntei.

- Eu sei, me perdoa. Não vou mais te esconder nada, prometo. - Disse ele.

- Tá bom. - Disse.

Chegamos na escola tomamos rumos diferentes. Fui até o meu armário e guardei algumas coisas.

Assim que eu fecho ele avisto a Allison no corredor. Corro até ela e acabo a assustando.

- Desculpa, não quis te assustar. Eu tentei falar com você. - Disse.

- Desculpa, eu estava ocupada. - Disse ela.

- Tudo bem, não era nada demais. Você está bem? - Perguntei.

- Estou sim e você? - Perguntou ela.

- Estou indo, na verdade aconteceu uma coisa esquisita. Eu descobri algo surreal, mas aqui não é um bom local para conversarmos. - Disse.

- Não estou entendendo, tem a ver com o Scott? - Perguntou ela e eu estranhei.

- Claro que não! Por que teria? - Perguntei.

- Por nada, esquece. - Disse ela.

- Certo. - Disse estranhando.

- Eu tenho que ir agora. - Disse ela.

- Tá, mas quando puder a gente pode conversar? - Perguntei.

- Acho que sim, a gente se vê. - Disse ela e saiu praticamente correndo.

O que será que ela tem? Talvez eu esteja enganada e ela não seja tão a minha amiga assim.

Não sei porque eu me iludo achando que conseguiria ter uma amizade com ela. Ela já tem a Lydia, o Jackson.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora