Pov Lara
Sinto todo o peso do meu corpo e pontadas fortes atingirem a minha cabeça.
Meus olhos estão pesados, mas faço um grande esforço pra abrir eles. E assim que faço isso sou atingida por uma forte claridade que me faz fechá-los de novo.
Quando volto a abrir percebo que estou em um quarto de hospital, tento organizar meus pensamentos e minhas últimas lembranças.
Acabo recebendo uma enxurrada de imagens desconexas de uma vez só, e gemo ao sentir minha cabeça doer.
Isso chama atenção das outras pessoas no quarto. Logo vejo Stiles acordando de um cochilo desajeitado na poltrona e Scott se aproximando de mim.
- Lara? Você está bem? Está sentindo alguma dor? - Perguntou Scott.
- Lara, está tudo bem? - Perguntou Stiles parando ao meu lado na cama.
Pego sua mão e aperto com força, e ele me olha confuso.
- Eu estou aqui, eu estou bem.- Disse ele e deixei as lágrimas caírem.
- Está tudo bem meu amor, vocês estão bem. - Disse Scott.
Assenti concordando, e ele começou a fazer carinho no meu rosto e eu sorrio com o gesto.
- Há quanto tempo eu fiquei fora? - Perguntei e eles se entreolharam.
- Alguns dias. - Disse Stiles.
- Você nos deixou preocupados. - Disse Scott.
- Eu sinto muito. - Disse e ele se abaixou e deixou um leve beijo nos meus lábios.
Ao se afastar vejo que ele tinha derramado algumas lágrimas, percebo que ele estava se segurando muito pra não chorar.
Olho confusa pra ele e tento puxar na minha memória o que pode ter acontecido, mas eu não me lembro de muita coisa depois de ter entrado na mente do Stiles.
- Nós vencemos né? - Perguntei.
- Você não se lembra? - Perguntou Stiles.
- Do que exatamente? - Perguntei.
- Eu acho melhor conversamos sobre isso depois que você sair daqui. - Disse Scott.
- Como assim? Todos estão bem né? Onde está a Lydia? E a Allison? - Perguntei e eles se afastaram.
Na mesma hora meu pai apareceu no quarto junto com um médico. Ele sorriu aliviado ao me ver.
Sorri pra ele e logo ele veio me abraçar, e eu retribui com a mesma intensidade. Eu achei que não o veria mais, pensei que não iria sobreviver ao nogtisune.
Logo depois disso os meninos saíram do quarto e o médico me examinou rapidamente e surpreso com a minha evolução repentina me deu alta.
Sorri aliviada por poder ir pra minha casa. Mas sentia que algo estava errado, eu só não sabia o que ainda.
Meu pai e Stiles me levaram pra casa e o clima no carro estava muito estranho, e minha cabeça voltou a doer.
Chegando em casa eu tomei um longo banho e algo no meu braço me chama a atenção. Na mesma hora tenho um flash de memória, Scott havia me mordido.
Visto uma roupa confortável e volto para o meu quarto. Sento na cama e tento me concentrar pra me lembrar do que aconteceu enquanto nogtisune estava no meu corpo.
Sinto uma agonia enorme e começo a andar pelo quarto, até algo me chamar atenção no meu armário.
Vou até ele e vejo uma peça de roupa da Allison, na mesma hora ofego ao lembrar de um dos Onis a matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...