Pov Lara
Dirijo até a minha casa, paro em frente à ela mas não saio. Respiro fundo e recosto no banco fechando os olhos.
Estava tudo errado, eu deveria ter contado tudo antes. Eu fiz tudo errado desde o começo.
Eu não acredito que arrastei o Stiles pra isso, Scott é seu melhor amigo e agora está magoado com ele.
Eu não consigo tirar o olhar do Scott da cabeça, ele me olhava como se eu fosse um monstro, e talvez eu seja mesmo, eu o machuquei.
Eu ainda não sei me controlar e nem o que eu sou capaz de fazer se deixar meu poder tomar conta de mim.
Eu matei uma pessoa, não matamos, talvez Scott tenha razão. Mas eu pensei que ele me entenderia, depois de tudo...
Eu não sei o que fazer, como meu pai vai reagir depois que descobrir tudo, nem sei como contar.
Saio do carro e entro em casa. Tiro as minhas roupas molhadas e tomo um banho quente.
Visto uma roupa confortável e percebo que já amanheceu. Preparo um café e forço ele pra dentro.
Pego o carro e dirijo até a delegacia, Lydia deve estar lá ainda. Chegando estaciono o carro e entro.
Meu pai não estava e estranho, vou direto para cela e vejo a Lydia de pé e Jordan sentado no chão da cela.
- Que bom que chegou Lara, eu preciso ir. - Disse ela.
- Me desculpa, eu deveria ter vindo mais cedo. - Disse entregando a chave do seu carro.
- Tudo bem, eu volto assim que possível. Preciso checar algo. - Disse ela e saiu.
Olho para o Jordan e ele parecia bem, mas me encara preocupado.
- Lara, você está bem? - Perguntou Jordan.
- Eu que deveria te perguntar isso, você que está preso em uma cela. - Disse me aproximando.
- Estou falando sério, aconteceu algo? Você não me parece bem. - Disse ele.
- Só os problemas de sempre, não se preocupe. - Disse.
- Não quer me contar? - Perguntou ele.
- Eu só briguei com o Scott. - Disse.
- Por que? - Perguntou ele.
- Eu não sei como explicar isso, mas acho que eu estou errada de qualquer forma. Eu só tenho que arrumar um jeito de concertar toda a bagunça que eu fiz. - Disse.
- Vem cá. - Disse ele esticando o braço pela grade.
Me aproximo e ele segura a minha mão.
- Jordan... - Disse.
- Eu não sei o que aconteceu, e tudo bem se não quiser me contar agora. Mas vai ficar tudo bem. Seja lá o que você tenha feito, eu tenho certeza que não foi mal intencionada, eu te conheço. Logo você vai conseguir se acertar com o Scott. - Disse ele.
- Espero que esteja certo. - Disse.
- Eu costumo sempre estar. - Disse ele e eu sorri fraco fazendo ele sorrir também.
Me afasto e sento no chão apoiando as minhas costas na grade, ele faz o mesmo e logo sinto sua mão encostar na minha no chão.
- Jordan, eu te assusto? - Perguntei.
- Como assim? - Perguntou ele.
- Nunca se assustou ou teve medo de mim? - Perguntei.
- Não. Está falando isso por causa dos seus poderes? - Perguntou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...