Capítulo 30

1.2K 72 53
                                    

Pov Lara

O verão passou muito rápido, e foram meses incríveis. Eu e o Scott estamos muito bem, nosso relacionamento melhorou muito com o tempo.

Ainda tenho algumas inseguranças, mas nada que nos atrapalhe.

Allison passou o verão todo na França com o seu pai, mas soube que ela voltou.

Ela me chamou para sair com ela e a Lydia. Foi incrível como nada mudou entre a gente depois de tanto tempo.

O mais estranho é que a Lydia está sendo mais simpática comigo e nos aproximamos muito, nunca imaginei que isso iria acontecer.

Agora estamos no carro da Lydia voltando para casa e ela estava tentando convencer a Allison a ir em um encontro com ela.

- Não é um encontro duplo. É algo em grupo. -  Disse Lydia ainda tentando convencer ela.

- Eles sabem que é isso? - Perguntei.

- Acho que não estou pronta para sair. - Disse Allison.

- Você estava na França e não pegou ninguém por 4 meses? - Perguntou Lydia.

- Você pegou ? Digo, depois do...- Disse Allison.

- Não diga o nome dele. - Disse ela.

- Ele está bem ? Deu tudo certo? -  Perguntou Allison. 

- Os médicos pareceram idiotas quando ele voltou a vida, mas todo mundo superou. - Disse.

- Derek deu umas aulinhas de como ser lobisomem. Como não matar qualquer um durante a lua cheia. -  Disse Lydia.

- Então, conversou com ele? - Perguntou Allison.

- Não desde que ele foi para Londres.- Disse ela.

- Quis dizer desde que o pai o levou a Londres. - Disse.

- Que seja, ele partiu. E sério... Um lobisomem americano em Londres?  Como isso não será um desastre.- Disse Lydia.

- Então, já o superou? - Perguntei.

- E eu iria a um encontro duplo se não tivesse. - Disse ela e eu ri.

- E você falando que não era. - Disse achando graça.

- Sim, é um encontro duplo. Não é uma orgia. Alison, você sobreviverá. - Disse Lydia e parou em um sinal vermelho.

- Por que não tentar? - Perguntei para Allison.

- Você fala assim porque é a única em um relacionamento feliz. - Disse ela.

- Coloca feliz nisso. Eles não se desgrudaram o verão todo. - Disse Lydia.

- Você ficou reparando na gente? - Perguntei surpresa.

- Não tinha como não reparar Lara. - Disse ela.

- Fico feliz que vocês estejam bem. - Disse Allison sorrindo.

- Falando no diabo. - Disse Lydia.

Olhamos para o lado e vejo o Jeep do Stiles. Ele e o Scott demoraram para reparar na gente.

Aceno para eles e Scott dá um sorriso lindo quando me vê.

- O que eles estão fazendo aqui? - Perguntou Lydia.

- Scott foi fazer uma tatuagem, eu iria com ele mas vocês me chamaram para sair. Ele deve ter chamado o Stiles para ir com ele. - Disse.

Vejo Stiles abrir o vidro e a Allison faz o mesmo.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora