Pov Lara
Minha cabeça estava a mil e eu só conseguia pensar no Stiles, precisava ter a certeza de sua existência e precisava o trazer de volta.
Encontrei com a Lydia na escola e soube que há uma garota na escola chamada Gwen que teve a sua irmã levada pelos cavaleiros, e também viu um deles.
Liam e Hayden fizeram uma festa na casa do Scott para manter ela por perto, e os cavaleiros foram atrás dela.
Corey com o seu poder fez com que todos da festa os vissem, o que colocou todos eles em perigo.
Eles e o Jordan conseguiram deter eles ou eles simplesmente decidiram recuar, só que agora todos que estavam na festa estão em perigo.
- E o que o Scott pretende fazer para manter todos eles a salvos? - Perguntei.
- Eu ainda não sei. - Disse Lydia.
- Mas então o Corey poder ver eles quando está invisível? - Perguntei.
- Sim, e por isso ele pôde ver o Jake ser levado e também achar essa carteirinha que prova que ele existe.- Disse ela me mostrando a carteirinha.
Encontramos Scott e Malia no corredor e ela logo mostrou a carteirinha pra eles.
- Isso é uma relíquia. - Disse Lydia.
- O que é isso? - Perguntou Malia.
- Um objeto com associação física ao passado. A carteirinha do Jake foi deixada após ele ser levado e Gwen achou o bracelete da irmã no banheiro. - Disse ela.
- Como alguém pode ser apagado e deixar algo para trás? - Perguntou Malia.
- Conservação da massa. A massa total de qualquer sistema isolado permanece constante. - Disse Lydia.
- Os cavaleiros fantasma tem uma fraqueza. - Disse Scott.
- Uma relíquia seria a prova que o Stiles existe. - Disse.
- E podemos trazê-lo de volta. - Disse Scott.
- Já sei o que podemos fazer agora, vem comigo Lydia. - Disse e puxei ela para longe deles.
- No que está pensando? - Perguntou ela.
- Vamos até a minha casa, talvez encontremos algo do Stiles. - Disse.
- Mas e o Xerife e sua mãe? - Perguntou ela.
- Meu pai está trabalhando, e eu falo com minha mãe, ela vai colaborar. - Disse.
Chegando em casa deixei a Lydia esperando na sala e puxei minha mãe para um canto.
- O que está acontecendo querida? - Perguntou ela.
- Eu falei com meu pai antes de vir, precisamos procurar algo que o Stiles possa ter deixado pra trás. Lydia pode ser a pessoa que consiga achar. - Disse mentindo.
- Eu ainda acho que vocês estão equivocados em relação a isso, mas se o seu pai está de acordo tudo bem, eu não me oponho. - Disse ela.
- Obrigada mãe. - Disse.
Fomos até a Lydia que se levantou do sofá quando nos aproximamos.
- Tudo bem, vão querer ajuda com algo? - Perguntou ela.
- Não mãe. - Disse.
- Mas obrigada.- Disse Lydia.
- Boa sorte. Vou deixar vocês a vontade. - Disse ela e saiu.
Suspiro e encaro a Lydia sem saber por onde começar.
- Vamos nos dividir? - Perguntei.
- Pode ser. - Disse ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...