Pov Lara
Tudo que o Deaton me falou e toda essa descoberta sobre a minha vida vem tirando o meu sono.
Eu não consigo acreditar que a minha vida toda foi uma mentira! Eu só queria que tudo não passasse de um pesadelo horrível.
Não demorei para contar tudo que descobri para o Stiles e Scott, o que deixou eles bastante surpresos.
Mas percebi que a notícia abalou muito mais o Stiles, e eu entendo ele. Passamos a vida inteira acreditando que éramos irmãos, gêmeos ainda.
Fomos os três até a clínica do Deaton para conseguirmos mais respostas, e ele nos recebeu. Na verdade pareceu que ele já nos esperava para isso.
Stiles ficou um pouco mais afastado da gente e sequer me olhava, enquanto Scott se mantia perto de mim.
Nossas mãos estavam entrelaçadas e isso me deixava um pouco mais calma.
- Imaginei que viriam, eu joguei uma bomba em cima da Lara. - Disse Deaton.
- Em cima da nossa família. - Disse Stiles.
- Eu sei. - Disse ele.
- Essa história toda é uma loucura, como podemos aceitar e acreditar que é verdade? - Perguntou Stiles.
- Ele não mentiria para gente. - Disse Scott.
- Não mesmo. E o Xerife pode confirmar, se quiserem falar com ele. - Disse Deaton.
- Eu pretendo falar com ele, mas antes preferia que o senhor contasse tudo que sabe em detalhes. Principalmente sobre a tal lenda que me envolve. - Disse.
- Lenda? - Perguntou Stiles.
- Jennifer falou sobre isso. E eu acho que fiz coisas que não deveria. - Disse.
- Ela arremessou a Jennifer com a força do pensamento, e desfez a barreira também. - Disse Scott.
- Certo. É provável que seus poderes estejam despertando. - Disse Deaton.
- Poderes? - Perguntou Stiles surpreso.
- Sim. - Disse ele.
- Esperem. Antes, ele precisa nos contar em detalhes tudo. - Disse.
- Certo. Vocês já sabem que eu fui emissário dos hales, e Talia confiava muito em mim. Ela confiava todos os seus segredos a mim, e Lara foi um. Talia tentava manter uma boa relação com todos os alfas, e não foi diferente com o Deucalion. Mas eles não eram tão próximos assim, ela por muitas vezes temeu por sua personalidade e ela não estava errada, é só ver no que ele se tornou. - Disse Deaton.
- E mesmo assim ela se envolveu com ele? - Perguntei.
- Sim. Muitos a invejavam pela alfa que ela se tornou, mas mais que isso, Deucalion nutria uma enorme admiração por Talia. E ela tinha a qualidade de ver o melhor nas pessoas, não foi diferente com o Deucalion. Você foi fruto de uma única noite entre os dois. E ela se arrependeu em seguida do que tinha feito. - Disse ele.
- Por causa de mim? - Perguntei.
- Por causa do Deucalion. Ela não queria que ele nutrisse mais sentimentos por ela. O que não deu muito certo. Ele não lidou muito bem com a rejeição. - Disse.
- Ele tentou a machucar? - Perguntei.
- Não, e ele nem conseguiria se tentasse. Mas ele começou a desprezá-la. - Disse ele.
- Como ela conseguiu esconder a gravidez? - Perguntou Stiles.
- Não foi fácil, mas eu tentei ajudá-la. Ela passou um tempo longe de Beacon Hills com a desculpa de ter que resolver algum problema em outra cidade. Não demorou muito para ela me ligar me contando o que estava acontecendo. - Disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...