Pov Lara
Cheguei em casa e o Stiles já estava praticamente pronto para levar a Lydia, o que significa que eu estava muito atrasada.
- Você está lindo! - Disse quando o vi.
- E você atrasada, mas obrigado! - Disse ele.
- Vou pedir para o papai me levar, então não se preocupe comigo. Só esteja na hora certa para buscar a Lydia. - Disse e ele sorriu.
- Pode deixar. Você ficou esse tempo todo atrás de um vestido? - Perguntou ele ao ver a sacola na minha mão.
- Na verdade não, mas deixar eu ir me arrumar. Nos vemos lá. - Disse.
- Tá bom. - Disse ele.
Subi para o meu quarto correndo e mandei uma mensagem para o meu pai pedindo uma carona.
Corri para o banheiro e tomei um banho. Depois que eu saí comecei a arrumar os cachos do meu cabelo da melhor maneira possível.
Peguei o pouco que eu tinha de maquiagem, já que eu não usava e me maquiei rapidamente.
Coloquei o meu vestido e fui diretamente até o meu espelho para ver o resultado.
Encaro o meu reflexo e me sinto um pouco exposta com esse vestido, e não acho que tenho um corpo bonito para usá-lo.
Depois de um tempo tentando me acostumar com a ideia de usá-lo eu me sento na cama e desisto de ir.
- Uau! Você está linda filha! - Disse meu pai na porta do quarto me assustando.
- Obrigada. - Disse sorrindo fraco.
- Já está pronta? - Perguntou ele e percebi que ele estava com uma caixa na mão.
- Não sei se quero ir. - Disse.
- Por que? - Perguntou ele entrando no quarto e se sentou ao meu lado.
- Ninguém vai ligar se eu não for, e também não acho que fiquei bem com esse vestido. - Disse.
- Isso não é verdade, Stiles, Allison e Scott vão ligar se você não for. Eles não são seus amigos? - Perguntou ele.
- São. - Disse.
- Então você só deve se importar com eles, porque eles se importam com você. É o seu baile, você está linda, e é um momento muito especial. Sua mãe estaria tão orgulhosa de você. - Disse ele.
- Obrigada. - Disse.
- Eu trouxe isso para você, é o sapato que a sua mãe usou no baile da escola. Ele ainda está em ótimo estado, e ela me pediu para te entregar no dia do seu baile. - Disse ele me entregando a caixa.
- Sério? Ele é lindo! - Disse assim que abri a caixa.
- Calça ele. - Disse ele.
- Tá bom. - Disse e calçei o salto e me levantei.
- Você está maravilhosa! - Disse ele e eu caminhei até o espelho e analisei o meu reflexo.
- Obrigada pai! Acho que era isso que faltava. - Disse.
- Agora que você está pronta, devemos ir. Você já está atrasada. - Disse ele.
- Certo, vamos logo antes que eu mude de ideia. - Disse pegando a minha pequena bolsa.
- Aposto que vai ser a garota mais linda da festa. - Disse ele enquanto saímos.
- Não exagera pai. - Disse e ele riu.
- Só estou falando a verdade. - Disse ele e eu sorri.
Fomos no seu carro de trabalho e eu já me senti mal porque isso iria chamar a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...