Pov Lara
A primeira coisa que eu faço é ir atrás do Jordan, vou até a casa dele e a porta estava aberta.
Entro e percebo que muitas roupas dele sumiram, ele estava indo embora!
Ligo pro meu pai avisando sobre o sumiço do Parrish, não acredito que ele está realmente fazendo isso.
- Pai, eu estou na casa dele. Metade das coisas dele sumiram! Você precisa fazer algo, não pode deixá-lo ir! - Disse.
- Eu recebi uma chamada da central. Ele está indo pra rodovia. - Disse meu pai.
- Pode pará-lo? - Perguntei.
- Pará-lo é uma coisa, fazer ele voltar... - Disse ele.
- Deixa isso comigo, eu estou a caminho. - Disse e saí correndo da sua casa.
Pego a minha moto e piloto o mais rápido possível até a rodovia, chegando lá vejo o carro dele parado e a viatura do meu pai.
Freio bruscamente a moto e paro bruscamente ao lado deles.
- Vocês são malucos. Sabiam? - Perguntou Jordan.
- Você não pode ir. - Disse descendo da moto.
- Não posso ficar. Sou um cão do inferno. Eu tenho a palavra inferno no meu nome. - Disse ele.
- É um dos meus melhores policiais. - Disse meu pai.
- Não entende. Os corpos que eu vejo nos meus sonhos são por minha causa. E haverá mais. Muito mais. - Disse ele.
- Eu estou nisso há mais tempo que você, nem tudo que vê acontece. Sei como se sente, já me senti assim diversas vezes. Tem uma profecia em volta de mim, dos meus poderes que me amedronta todos os dias. Os sonhos que eu tenho, toda a destruição, todos os corpos em volta do nemeton... Tudo isso me faz acreditar que sou a razão disso tudo, de todo esse mal, eu dei mais poderes a ele. Já cheguei acreditar que tudo era minha culpa. Mas eu me esforço todos os dias pra ajudar e pra fazer o certo. Eu te conheço Jordan! Você é uma boa pessoa. E se as pessoas morreram porque você não ficou? Porque não estava presente para protegê-las? Você falou que foi atraído para Beacon Hills, eu te atrai pra essa cidade através do nemeton. Acho que está aqui por alguma razão. Estamos aqui por uma razão. - Disse e meu pai jogou o seu distintivo pra ele.
Jordan segurou seu distintivo e ficou encarando ele.
- Você não pode ir! - Disse.
- Eu não vou. - Disse ele levantando o olhar pra mim.
Sorrio pra ele e me viro pro meu pai que já estava perto da sua viatura.
- Eu vou esperar o reboque com ele. - Disse.
- Tudo bem, qualquer coisa me liga. - Disse ele e piscou pra mim antes de entrar na viatura.
Ele saiu nos deixando sozinhos, me encostei no seu carro e Jordan se colocou ao meu lado.
- Por que tem tanta fé em mim? - Perguntou ele de repente.
- Eu não sei, é instintivo. Eu apenas sei, assim como eu sei e sinto que estamos ligados e temos uma missão, matar a besta. - Disse.
- Eu espero que esteja certa. - Disse ele.
- Eu também, porque temos dias difíceis pela frente. Só que vamos passar por tudo isso juntos, certo? - Perguntei.
- Certo. Eu já sei o que fazer. - Disse ele.
- Que bom! - Disse e o reboque chegou.
Eles levaram o carro e eu esperei o Jordan resolver enconstada na minha moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...