Capítulo 17

1.9K 135 82
                                    

Pov Scott

Desde o dia do baile a Lara estava me evitando, e isso está acabando comigo. Eu não quero perdê-la.

A Lara e a Allison tem uma amizade incrível que eu com certeza estraguei com toda a minha confusão de sentimentos.

Cada momento que eu passei com a Allison desde que ela chegou foi incrível, mesmo em meio a tantos problemas.

Mas ela chegou em um momento de muitas mudanças na minha vida, então não tinha como dar certo. Ainda mais por causa da sua família.

Mas não foi isso que fez ela terminar comigo, e sim as minhas mentiras. Sei que foi errado eu mentir sobre mim, mas fiz para protegê -la e por medo da sua família.

Ela não foi capaz de lidar com isso naquele momento e terminou, eu fiquei devastado e tudo piorou por ter sido na época da lua cheia.

E desde lá não conversamos mais até ela descobrir tudo no dia do baile. E foram muitas coisas que aconteceram no mesmo dia.

Ela acabou perdendo a sua tia e eu me senti mal por não poder ajudá-la, mas felizmente a Lara tem sido uma ótima amiga para ela.

E no meio disso tudo sempre teve a Lara, a garota que eu convivi praticamente a minha vida toda.

Ela sempre foi mais introvertida, ainda mais porquê ela passou por muita coisa na sua infância.

Mas comigo e com o Stiles ela se soltava e mostrava uma personalidade incrível,  e isso fez com que eu nutrisse sentimentos por ela, o que não passou despercebido pelo Stiles.

Assim que ele percebeu logo tratou de cortar, para protegê-la é claro, e eu concordei. A única coisa que eu não iria querer é machuca-lá de alguma forma.

Stiles me fez prometer que não iria me aproximar dela de outra forma, e isso fez com que eu me afastasse dela. Me senti mal por fazer isso.

Mas felizmente foi quase impossível nos manter afastados. Ela sempre esteve com a gente, e eu tentei ao máximo manter a minha promessa para o Stiles, mas eu não consegui.

Quando a Allison chegou e aquele turbilhão de sentimentos me atravessou eu achei que seria mais fácil, mas a Lara sempre esteve ali comigo, sempre esteve nos meus pensamentos.

Não tem como não gostar do seu jeito, da forma que ela se preocupa mais com as pessoas que amam do que com ela mesma, da sua gentileza, da sua incrível inteligência, do seu talento para desenhos, mesmo ela nunca tendo mostrado eles, até mesmo o jeito que ela mexe em seus cabelos quando está nervosa. E claro, a sua  beleza, que ela nem consegue enxergar.

Eu amei cada momento que passei com a Allison, eu realmente gosto muito dela. Mas a Lara sempre esteve nos meus pensamentos.

Allison não estava errada ontem quando falou que eu estava dividido, e precisava tomar uma decisão.

Só que é muito difícil, eu não quero magoar nenhuma das duas.

Flashback on

- Nós vamos encontrar a Lydia. - Disse para Allison.

- Eu espero que ela esteja bem. - Disse ela.

- Eu também. - Disse e ficamos em um silêncio desconfortável.

- Scott, eu percebi. Sei que você e a Lara tem alguma coisa, e está tudo bem. - Disse ela.

- Eu sinto muito... - Disse e ela me interrompeu.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora