Pov Lara
Depois que a lista de alvos acabou tudo parecia um pouco mais tranquilo, mas ainda tinha a sensação de que não duraria muito essa tranquilidade.
Mas foi bom ter uma noite de sono tranquilo sem imaginar que um assassino poderia invadir meu quarto e me matar.
Agora estou na escola em mais uma aula de economia com o treinador e com as meninas.
- Gente. Olha. Eu passei. - Disse Malia nos mostrando uma prova.
- C - - Disse Lydia.
- As anotações da Lydia são boas quando ela não está escrevendo códigos. - Disse ela.
- Estou desapontado, Malia. Muito desapontado.- Disse o Treinador entregando a prova para ela.
- Mandarei minhas anotações para você. - Disse Lydia e de repente ela olhou fixamente o quadro.
- Acabou. Os computadores foram desligados. Sem mais assassinos, assassinatos. Sem mais pessoas morrendo. - Disse Kira.
- Ainda não. - Susurrou ela.
Suspiro e pego meu celular ao escutar uma notificação, fico decepcionada ao perceber que não era o Jordan.
Não o vejo desde daquele dia que estávamos com a Meredith na delegacia.
- Tudo bem? - Perguntou Kira pra mim.
- Sim, só estou esperando uma mensagem. - Disse.
- Aposto que é daquele policial. - Disse Malia.
- Policial? - Perguntou Kira.
- O Parrish. - Disse Lydia se virando pra gente.
- Lydia! - Disse.
- O que? - Perguntou ela se fazendo de sonsa.
- Não é nada demais, somos amigos, só amigos. - Disse.
- Ninguém falou ao contrário disso. - Disse Lydia.
- Ele está te ignorando? - Perguntou Kira.
- Não, eu não mandei nenhuma mensagem. - Disse.
- Então por que está esperando que ele te mande? - Perguntou Malia.
- Espera, vocês... - Disse Lydia e eu a interrompi só com um olhar e ela entendeu.
- Não é nada gente, é bobeira. Esqueçam isso! - Disse.
Nossa conversa foi interrompida pelo treinador.
Assisti todas as aulas do dia tranquilamente, e cruzei poucas vezes com as meninas.
Antes de ir pra casa Lydia me arrastou até seu carro.
- O que é isso? - Perguntei confusa.
- O que rolou entre você e o Parrish? - Perguntou ela.
- Nos beijamos, só isso. - Disse.
- E foi bom? - Perguntou ela sorrindo maliciosamente.
- Lydia! - Disse.
- O que? É só uma pergunta. - Disse ela.
- Sim Lydia, foi muito bom. - Disse.
- O que mais eu posso dizer a não ser, aproveite muito. - Disse ela e eu ri.
- Isso não pode voltar a acontecer Lydia, é errado de tantas formas. Ele trabalha pro meu pai! - Disse.
- Mas ninguém precisa saber Lara. - Disse ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...