Pov Lara
Theo salvou o Liam e a Hayden, todos confiavam muito nele, mas eu não conseguia. Eu não gosto dele!
Mas pelo menos ele ajudou os dois, mesmo não sabendo sua verdadeira intensão com isso.
Tudo estava tão estranho, e eu ainda estou preocupada com o que eu lembrei.
Jordan leva os corpos, mas de alguma forma eu estive com ele em uma dessas vezes, eu participei de alguma forma e eu não lembrava.
Stiles contou para a Lydia sobre o Parrish, mas não deixamos ela contar nada a ele ainda.
Passamos os últimos dias procurando o nemeton, mas ele não queria ser encontrado, na verdade eu não queria encontrá-lo também.
Encontrar o nemeton significa encontrar os corpos, encontrar o Donovan.
Eu tenho que achar uma forma de lidar com isso, contar ao Scott ou até mesmo pro meu pai.
Eles iriam acreditar em mim, acreditariam que eu só estava me defendendo. Eles tinha que acreditar!
- É como se ele não quisesse ser encontrado. - Disse Stiles.
- Talvez ele saiba que estamos atrasados para a aula. Porque já passamos por aqui duas vezes. - Disse Lydia.
- Droga. - Disse Stiles vendo a árvore marcada.
- Podemos falar com o Parrish? - Perguntou Lydia.
- Espere. Se o nemeton estiver cobertos de corpos, você não deveria encontrá-lo? - Perguntou Stiles.
- Eu? - Perguntou Lydia.
- Sim, você mesma. É o que você faz. Você é a banshee, encontra corpos. - Disse Stiles.
- É a Lara tem uma ligação direta com o nemeton. - Disse ela.
- Tem razão. - Disse Stiles.
- Eu estou tentando, mas não consigo. - Disse mentindo.
- Que tal falarmos com o Parrish? - Perguntou Lydia.
- Não podemos. - Disse.
- Por que? - Perguntou ela.
- Porque um dos corpos... Um deles... Um deles pode ser... - Disse e não consegui terminar.
- Uma pista. - Disse Stiles me ajudando.
- Eu estou indo, vou falar com o Parrish e dizer que ele está pegando os corpos. É sempre melhor quando eles sabem. - Disse Lydia e saiu andando.
- Então ele deveria saber que está me devendo um jeep. - Disse Stiles.
- Lydia, deixa que eu falo com ele, acho que é melhor. - Disse alcançando ela.
- O que? - Perguntou ela.
- Talvez eu consiga me comunicar melhor com ele, acho melhor fazer isso sozinha. - Disse.
- Por que? - Perguntou ela.
- Porque eu acredito que ele confie em mim, e se tem uma pessoa que pode o ajudar a achar o nemeton ou algo do tipo sou eu. - Disse e ela me encarou desconfiada.
- Certo, eu te dou uma carona. - Disse ela.
- Obrigada. - Disse.
Mando uma mensagem para o Jordan no caminho, quando chego na sua casa ele já esperava em frente ao seu carro.
Caminho até ele e aceno para Lydia antes dela ir embora.
- Lara, você está bem? O que aconteceu? - Perguntou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...