Pov Lara
Nos últimos meses tudo estava muito tranquilo, sem vilões ou nada sobrenatural.
Nós do bando nos concentramos em terminar o ano letivo na escola, e eu logo consegui recuperar as minhas notas.
Também comecei a ter aulas de defesa pessoal com o Parrish, que no começo foi só para ter uma desculpa para continuar nos vendo sem ninguém desconfiar de nada.
Mas no fundo sabia que meu pai estava tentando dar outras funções para ele, já que estava receoso de deixar ele trabalhar normalmente depois de tudo.
Passei esses últimos meses pesquisando junto com o Jordan, mas não achamos nada. Ainda não sabemos o que ele pode ser.
Stiles ultimamente está surtando e obcecado em um plano para todos continuarmos juntos depois de nos formamos.
Acho que ele tem medo de perder contato e a amizade do Scott, o que eu acho impossível. São esses dois contra o mundo desde sempre.
Mas toda essa preocupação dele vem me tirando um pouco a paciência, e eu venho evitando ele de vez em quando.
Eu amo ele, mas sua constante ansiedade vem me deixando muito estressada.
Ele saiu com o Scott para cuidar do Liam na lua cheia, mas mais tarde todos nós iríamos nos encontrar na escola para marca dos formandos.
Não sei exatamente o que vamos fazer, mas é algo importante para todos nós.
Ainda tinha bastante tempo até a hora que combinamos, e eu aproveito para ir até a delegacia.
Chegando lá tudo estava uma bagunça por conta de uma tempestade que vem se aproximando, e algum acidente na rodovia.
Percebo que cheguei em péssimo momento e suspiro. Vejo o Jordan saindo da sala do meu pai.
- Oi, o que faz aqui? - Perguntou ele se aproximando.
- Queria vir aqui antes de ir para a escola. Está saindo? - Perguntei.
- Vou conferir uma reclamação de barulho. - Disse ele.
- Meu pai te mandou pra rua? - Perguntei surpresa.
- Sim, já é algum avanço né. - Disse ele frustrado.
- Toma cuidado. - Disse.
- Pode deixar, você também. Uma tempestade se aproxima. - Disse ele e saiu.
Percebo meu pai na porta da sua sala e ele estava nos observando. Me aproximo e entramos na sua sala.
- Oi pai, tudo bem por aqui? - Perguntei.
- O que faz aqui? Não deveria estar com o Stiles? - Perguntou ele sentando na sua mesa.
- Vou me encontrar com ele na escola. Só precisava de um tempo da ansiedade toda do Stiles. - Disse.
- Nesses últimos meses você vem passando muito mais tempo aqui na delegacia, e antigamente você evitava esse lugar. Além de estar passando muito tempo com o Parrish, o que está acontecendo? - Perguntou ele.
- Eu só estou tendo aulas de defesa com ele, e também somos amigos. Não está acontecendo nada demais. - Disse.
- É só que eu não estou conseguindo lidar com tamanha mudança em pouco tempo. Você até começou a pilotar uma moto, uma moto! - Disse ele.
- Foi mais em conta do que dirigir um carro, e todos sabemos que ninguém tira o jeep do Stiles. - Disse.
- Lara! - Disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...