Pov Lara
Tudo vem se ajeitando da melhor maneira possível no momento, mesmo depois de tudo que aconteceu.
Depois da conversa com o Stiles a nossa relação melhorou mais ainda, e está tudo bem com a gente.
Eu e meu pai estamos na mesma, mas aos poucos tudo está se acertando.
Scott e eu estamos bem ainda, mas não estamos passando muito tempo juntos. Ele está lidando ainda com a volta do seu pai, o que não está sendo tão fácil assim.
E eu venho tentando levar as coisas da melhor forma possível, e prefiro ignorar que sou uma grande ameaça para humanidade com os meus poderes.
Não senti nada estranho ainda, mas ando tendo uns pesadelos estranhos que eu ainda não consigo entender.
E nesse exato momento estou a caminho de um salão de beleza no shopping com a Allison e Lydia.
Allison queria cortar um pouco o seu cabelo e Lydia iria fazer as unhas, e eu fui intimada a acompanhar elas.
- Eu preferiria que vocês me chamassem para comer, não ir a um salão. - Disse.
- Ela vai mesmo passar o caminho todo reclamando? - Perguntou Lydia para Allison.
- Acho que sim. - Disse Allison.
- Eu estou aqui, não falem como se eu não estivesse. - Disse.
- Vai ser bom ter uma tarde só das meninas Lara. E se você deixar, poderíamos dar uma repaginada no seu visual. - Disse Lydia.
- Tem algo errado com o meu visual? - Perguntei.
- Claro que não! - Disse Allison.
- Não, você é muito linda. Mas é bom mudar um pouco para variar. Um corte, talvez até uma pintura. - Disse Lydia.
- Não sei não. - Disse.
- Vai ser bom Lara. - Disse Allison.
- Vai ser ótimo. - Disse Lydia.
- E você não fica lá só nos esperando, pode fazer algo no cabelo também. - Disse Allison.
- Certo, vocês me convenceram. - Disse e Lydia sorriu grande.
Chegamos no salão e fomos bem recebidas. Allison logo foi cortar o cabelo, já Lydia ficou falando com um cabeleireiro .
- Você confia em mim Lara? - Perguntou Lydia se aproximando.
- Claro. - Disse.
- Ótimo. Eu estava conversando com o cabelereiro. Tivemos uma idéia maravilhosa para o seu cabelo, não vamos só cortar ele. - Disse ela.
- Tudo bem. Eu confio em você nessa questão. Mas eu não sei se tenho dinheiro para bancar isso tudo Lydia. - Disse preocupada.
- Não se preocupe com isso, vai ser um presente meu. - Disse ela.
- Não posso aceitar. - Disse.
- Tanto pode, que já aceitou. Agora vá lá com ele, porque eu vou fazer as minhas unhas. - Disse ela.
- Certo. Obrigada Lydia. - Disse e ela sorriu.
Eu nunca tive o costume de vir a um cabeleireiro, por isso tudo está sendo muito novo e estranho para mim.
Não demorou muito para a Lydia terminar a sua unha e a Allison cortar o seu cabelo.
Ela estava mais linda do que antes, e eu nem achava que isso era possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...