Pov Lara
Sinto minha cabeça pesada e muita dor no corpo. Tento processar e entender o que está acontecendo e onde estou.
Logo uma avalanche de memórias me atinge fazendo a minha cabeça doer.
Flashback on
Eu tinha ido até a delegacia falar com o meu pai, mas antes de entrar esbarro com o Jordan.
- Estou começando a achar que você recebe para estar sempre por aqui. Entrou para a equipe e eu não fiquei sabendo? - Perguntou ele.
- Nossa, você está engraçadinho. Eu sei que você adora as minhas visitas. - Disse e ele sorriu.
- Você tem razão. - Disse ele e eu sorri corando.
- Mas sinto muito em lhe informar que não vim te ver, e sim o meu pai. - Disse.
- Devo acreditar nisso? Acho que você está aproveitando essas situações pra me ver. Pelo que eu fiquei sabendo você costumava evitar esse lugar, diferente do seu irmão. - Disse ele com um sorriso convencido.
- Você está achando demais policial Parrish. - Disse dando duas batidas no seu ombro.
Tento passar por ele, mas ele segura meu braço me impedindo de continuar meu caminho.
Sinto todo meu corpo reagir ao seu toque e principalmente a sua proximidade.
Me viro para encará-lo e os nossos rostos ficam muito próximos. Ele parecia que iria falar algo.
Ele encara a minha boca e eu mordo o labio, sinto ele se aproximar mais ainda e nossas respirações se misturam.
Fecho os olhos já esperando os nossos lábios se tocarem, mas tenho uma forte sensação de que estou sendo observada e sinto o perigo.
Me afasto abruptamente dele o assustando, mas antes que eu consiga agir sinto uma forte pancada na cabeça.
Flashback off
Um cheiro forte me incomodava e sentia meu corpo ser molhado e uma voz me chamar.
Com muita dificuldade eu consigo abrir os olhos e percebo que estou em um carro, uma viatura.
Meus braços estão presos pra trás do banco com algo forte, meu primeiro instinto é tentar me soltar.
Me viro pro lado e vejo o Jordan preso também tentando se soltar, ele estava encharcado de gasolina, e percebo que eu também.
- Haigh, por favor! Solta a Lara pelo menos, deixa ela ir! - Disse Jordan.
- Não mesmo, ela vale mais dinheiro que você Parrish. Mas pense pelo lado bom, vocês vão morrer juntinho. Tem sorte Parrish, o xerife não vai precisar passar pela decepção de descobrir que o favorito dele está pegando a sua filhinha. - Disse Haigh colocando um fone.
- Você não está pensando direito! Ela é a filha do Xerife! Deixa ela ir, eu fico, mas deixa ela ir, por favor! - Disse Jordan.
- Você vai se arrepender do que está fazendo! - Disse irritada e assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...