Pov Lara
Derek partiu pra cima dos caçadores, Peter logo fez o mesmo. Scott se levanta e me ajuda a levantar.
Respiro fundo e uso a minha raiva como gatilho pros meus poderes, saio de trás da pilastra e já sinto meus olhos brilharem.
Com um movimento de mãos consigo jogar as armas de uns cinco homens longe de uma vez só.
Eles me olham assustados, não demoro pra projetar eles todos de uma vez só pra longe.
Me viro a tempo, antes que seja acertada de surpresa por trás. Desvio do seu ataque, jogo sua arma longe e começo a fazê-lo expelir sangue por todos os lugares.
Ele começa agonizar, Peter chega e bate com força a cabeça dele e ele cai apagado.
Logo os que sobraram fugiram juntamente com a Monroe. Não penso, corro até o Deucalion que estava sentado apoiado em uma pilastra.
Me agacho na sua frente e seguro sua mão com força, me concentro para tentar curá-lo, mas parece não funcionar.
- Lara, está tudo bem... - Disse ele.
- Não, por que eu não estou conseguindo? - Perguntei nervosa.
- Está tudo bem... Eu sinto muito... - Disse ele apertando a minha mão.
- Está tudo bem, eu te perdoo, certo? Eu não estou conseguindo, desculpa.- Disse tentando curá-lo.
- Você conseguiu, eu mudei por você.- Disse ele e eu sinto uma lágrima cair.
Scott se agacha ao meu lado e Deucalion agarra sua mão.
- Gerard... O que ele mais teme... É que não pode te derrotar. E ele sabe disso. - Disse ele.
Ele solta as nossas mãos e para de respirar, engulo o nó que se forma na minha garganta e seguro o choro.
- Começou pra valer, não é? - Perguntou Malia.
- O que? - Perguntou Stiles.
- Uma guerra suprema. - Disse Scott se colocando de pé.
Stiles vem até mim, me ajuda a levantar e eu logo abraço com força.
- Eu senti tanta a sua falta. - Disse.
- Eu também. - Disse ele e nos afastamos.
Vejo Scott abraçando o Derek e eu caminho até eles, assim que eles se separam eu também abraço o Derek com força.
Ao me afastar eu deixo um beijo na sua bochecha e ele sorri fraco.
- Por mais que eu goste da reunião familiar improvisada, o que está fazendo aqui? - Perguntou Peter.
- Encontrei um bando massacrado no Brasil. Havia duas palavras escritas com sangue na parede: "Beacon Hills ". - Disse Derek.
- Você voltou por Beacon Hills? - Perguntou Scott.
- Não, voltei por vocês. - Disse ele olhando pra mim e Scott.
Sorrio, mas formos interrompidos pelo rádio do jeep.
- " Sangue e destruição. E o terror será uma coisa comum. Toda lástima sufocada. E a caça de vingança a alma de César. Junto a atê, fumegante ainda no inferno, corre a terra e com voz de soberano..." Conhece o resto Scott? Conhece Shakespeare? - Perguntou Gerard.
Nos aproximamos do carro e Stiles entrou junto com o Scott, parei ao lado do Derek na janela.
- " Grita matança! E solta os cães de guerra. - Disse Derek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...