Capítulo 35

877 70 37
                                    

Pov Lara

Paramos em um motel bem esquisito e assustador. Não acredito que vamos ter que dormir nesse lugar.

O local me causava arrepios e não é nada agradável, e Lydia parecia compartilhar da mesma opinião que eu.

- Escutem, a maratona foi adiada para amanhã. Esse é o motel mais próximo com vagas suficientes e pouco bom senso para aceitar um bando de degenerados como vocês. Ficarão em duplas, escolham sabiamente. E não quero saber de nenhuma depravação, praticada por vocês, seus depravados,entenderam? Guardem essas mãos imundas para vocês mesmos. - Disse o treinador.

Eu e as meninas decidimos nos apertar em um quarto só. Queria poder ficar com o Scott, mas não ia ser permitido.

- Lydia? - Chamou Allison.

- Não gosto deste lugar. - Disse ela.

- Eu acho que nem mesmo os donos gostam. É só por uma noite. - Disse Allison.

- Muita coisa pode acontecer em uma noite. - Disse.

- Vai dá tudo certo, vamos ficar bem. - Disse ela.

- Vamos logo. - Disse pegando a mão da Lydia.

Entramos juntas e eu perco o Scott de vista, provavelmente ele está no mesmo quarto que o Stiles.

Assim que chegamos no quarto eu me sentei na cama. As duas olhavam tudo em volta, Lydia estava bem incomodada com o lugar.

Allison foi tomar banho e Lydia foi buscar toalhas novas para ela.

Aproveito que estou sozinha no quarto e tiro a minha blusa para poder me livrar do meu sutiã, ele está me matando.

Eu tiro a blusa e logo me livro do sutiã. Me viro para pegar a blusa em cima da cama para vestir ela de novo, mas levo um susto ao ver Scott na minha frente.

- Scott! Você me assustou. - Disse e peguei a minha blusa.

Ele me encarava de um jeito estranho, logo coloquei a blusa na frente do meus seios desnudos.

- Estava te procurando. - Disse ele.

- Eu estou aqui. - Disse ainda estranhando.

Ele se aproxima mais ainda de mim e acabo deixando a minha blusa cair. Encaro seus olhos e tenho uma sensação ruim.

- Scott. - Sussuro e ele se afasta de repente parecendo está saindo de transe.

- Lara. O que aconteceu? - Perguntou ele confuso e eu aproveitei para pegar a blusa e me vesti.

- Você está bem Scott? - Perguntei me aproximando dele.

- Estou, eu só... Tenho que ir. Te vejo depois. - Disse ele saindo.

- Espera! Eu estou aqui, certo? Se precisar de mim é só vir me procurar. - Disse segurando seu braço.

- Eu sei. - Disse ele e saiu.

Lydia chegou com as toalhas e as entregou para Allison. E eu estava sentada na cama tentando entender o que havia acabado de acontecer com o Scott.

- Meninas. Eu descobri que esse motel teve mais de 198 suicidas. -  Disse Lydia.

- 198? - Perguntou Allison.

- Sim. Estamos falando de 40 anos. Em média, isso é... 4,95 por ano,o que é... - Disse Lydia.

- Realmente esperado. - Disse Allison.

- E bastante assustador. - Disse.

- Quem comemora com uma contagem numérica? Quem faz isso? - Perguntou Lydia.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora