Capítulo 45

667 52 25
                                    

Pov Lara

Volto a consciência ao sentir alguns tremores pelo meu corpo. Sinto muito frio e tento abrir os olhos.

Minhas pálpebras pesam e eu desisto de tentar abri-las, até sentir mãos pelo meu rosto.

Fico assustada e tento me mover para fugir do toque, mas me acalmo ao escutar a voz familiar do Scott.

- Lara, você está me ouvindo? - Perguntou ele.

- Não acha melhor levarmos ela logo até o Deaton? - Perguntou Isaac.

Suspiro e abro os meus olhos lentamente, fecho rapidamente por causa da claridade, mas logo volto a abrir.

Percebo que estou no quarto do Scott, deitada na sua cama, e embalada em muitas cobertas.

Me sento e vejo Scott com uma expressão preocupada bem na minha frente, e Isaac estava em pé perto da cama.

- O que aconteceu? - Perguntei.

- Não sabemos direto, mas te encontrei desacordada na reserva. - Disse Isaac.

- O que estava fazendo lá? - Perguntou Scott.

- Eu não sei, eu só fui lá. Eu estava no nemeton. - Disse.

- Sério? Eu te encontrei perto de uma árvore qualquer. - Disse Isaac.

- Sim, estava lá e de repente... - Disse.

- O que? - Perguntou Scott.

- Eu não sei direito, foi muito esquisito. Foi como se o nemeton me atraisse. Eu vi coisas... - Disse.

- Não é muito esquisito, pelo que eu soube você tem uma ligação direta com aquela árvore. - Disse Isaac.

- Tem razão. - Disse.

- Sério, você estava muito assustadora Lara... - Disse ele.

- Isaac, pode me deixar a sós com a Lara, por favor? - Perguntou Scott o interrompendo.

- Certo, nos vemos depois. - Disse ele e saiu fechando a porta do quarto.

- Quanto tempo eu fiquei desacordada?- Perguntei.

- Não sei ao certo, mas eu já estava a ponto de te levar até o Deaton. Você me assustou. - Disse ele.

- Desculpa. - Disse.

- Eu não sei o que aconteceu com você no nemeton, mas deveria saber o que vimos... Você falou muitas coisas enquanto estava incosciente, em uma língua estranha. - Disse ele.

- Eu não lembro. - Disse.

- Eu sei, mas isso não foi o pior. Um pouco antes de acordar você sentou em um solavanco e abriu seus olhos, mas não parecia você. Seus olhos ficaram totalmente brancos, e um trovão forte seguido de um clarão aconteceu no mesmo momento. Depois você caiu de volta na cama e tudo ficou calmo, como se nada tivesse acontecido. - Disse Scott.

- Meu Deus! Cada dia que passa as coisas ficam piores. - Disse.

- Está tudo bem, você está bem agora. - Disse ele.

- Até quando? Vocês três estão alucinando, eu além de alucinar sou uma espécie de bruxa ou sei lá o que, ligada a uma árvore antiga poderosa. Não sou filha dos meus pais, e sim uma Hale, o que não faz sentindo ainda para mim. Além do fato de também ser filha de um alfa assassino. E eu fico falando para mim mesma e até para o Stiles que nada mudou, mas não me sinto assim. É claro que eu o amo como irmão, e eu amo muito meu pai e amava minha mãe... É só que, eu estou processando tudo isso, é muita mudança. Minha vida virou de ponta cabeça, e parece que eu não sou mais eu mesma, nem sei se isso faz algum sentido. Eu estou tão confusa. Queria saber lidar bem com essa situação, e eu achava que estava lidando bem, mas a verdade é que eu estou completamente assustada. - Disse sentindo as lágrimas caírem.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora