Capítulo 32

929 68 20
                                    

Pov Lara

Scott conta o que a mãe da Allison fez com ele, e a Allison nos encarava tentando assimilar.

- Ela tentou te matar? - Perguntou ela.

- Sim. - Disse Scott.

- Podemos te explicar tudo depois que resolvermos essa situação. - Disse.

- Eu só quero saber uma coisa, por que?- Perguntou ela chateada.

- Não queríamos que essa fosse a sua última lembrança dela. - Disse.

Derek apareceu com o corpo da Érica no colo interrompendo nosso momento.

Me sinto mal por ele, e também pela Érica. Ela não merecia morrer assim desse jeito.

- Acho melhor eu ir. - Disse Allison.

- Eu vou com você. - Disse.

- Te espero no carro. - Disse ela e saiu rapidamente.

- Pode deixar que eu vou falar com ela, ela vai ficar bem. - Disse.

- Certo. - Disse ele.

- Eu sei que vão atrás deles, então toma cuidado, por favor! - Disse.

- Pode deixar. - Disse ele.

- Até mais. - Disse e corri para o lado de fora.

Vou até o carro da Allison e entro no banco do carona. Ela me olhou rapidamente, mas logo desviou o olhar para frente.

- Eu sinto muito Allison. Eu sei como é ter uma perda dessas, não queriamos que sua última lembrança dela fosse algo ruim assim. - Disse.

- Eu entendo. Mas eu gostaria de saber a verdade antes, preferiria que você tivesse me contado antes. - Disse ela.

- Me desculpe por isso. - Disse.

- Vou te levar para casa.- Disse ela e deu partida com o carro.

Ficamos em um silêncio desconfortável, mas não tinha coragem de quebrá-lo. Ela está chateada e nem ao menos sei se ela vai me perdoar.

Minha mente volta para aquela mulher do cofre, Cora, acho que o nome dela é esse, foi o que saiu da minha boca.

Quem é Cora? O que ela estava fazendo naquele cofre com o Boyd?

Toda essa confusão e a conversa com o Peter começa a me atormentar e me sinto sufocada. Sinto que estou prestes a surtar.

- Allison, para o carro! Pare o carro! Por favor, pare o carro! - Disse praticamente gritando.

- O que foi? - Perguntou ela freiando bruscamente.

Tiro o cinto de segurança e abro a porta do carro. Saio e fecho a porta atrás de mim.

Respiro fundo o ar fresco da noite e tento me acalmar para não surtar. Algo está muito errado.

- O que está fazendo? - Perguntou Allison.

- Eu preciso ficar sozinha. - Disse.

- Não vou te deixar aqui de noite no meio da rua sozinha. - Disse ela.

- Por favor, eu só preciso respirar. - Disse.

- Eu fico aqui com você. - Disse ela.

- Não precisa. - Disse.

- Para de ser teimosa assim. - Disse ela.

- Tem alguma coisa errada. - Disse.

- Do que está falando? - Perguntou ela.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora