Pov Lara
Encaro a porta da casa da Allison segurando com força a alça da minha mochila.
Toco a campainha e escuto passos e logo a porta é aberta.
- Oi, você deve ser a amiga da Allison, Lara né? - Perguntou Senhor Argent.
- Sou sim. - Disse e sorri sem graça.
- Pode entrar, ela estava te esperando. - Disse ele e eu entrei.
Olho em volta admirando a casa deles e logo Allison desceu as escadas correndo.
- Que bom que chegou. - Disse ela e me abraçou rapidamente me pegando de surpresa.
- Oi. - Disse tímida.
- Vou deixar vocês a vontade. Na hora do jantar eu chamo vocês. - Disse Senhor Argent e saiu.
- Vamos para o meu quarto. - Disse ela e pegou a minha mão.
Subimos as escadas e ela me guiou até o seu quarto.
- A sua casa é linda. - Disse.
- Obrigada. Pode deixar sua mochila aqui. - Disse ela e eu deixei minha mochila em cima de uma cadeira.
- Estou feliz que você veio. É tão chato ficar sozinha em casa. - Disse ela.
- Seus pais não ficam muito em casa? - Perguntei curiosa.
- Até que sim, mas eu estava falando de alguém da minha idade. Sou filha única né. - Disse ela.
- Mas tem suas vantagens ser filha única. - Disse.
- Ter irmãos também. Aposto que é muito legal ter um irmão gêmeo. - Disse ela e nos sentamos na sua cama uma de frente para outra.
- Sim, é legal na maioria das vezes. - Disse.
- Vocês não se dão bem? - Perguntou ela.
- Não é isso. Somos muito próximos, mas não acho que temos toda aquela conexão que dizem que gêmeos tem. Somos muito diferentes um do outro. - Disse.
- Entendo, mas acho que gostaria de ter uma irmã. - Disse ela.
- Ter irmãos é bom. - Disse e sorri.
- Eu percebi que você é muito tímida, eu espero não estar te incomodando muito. É porque eu gostei de você, e não sou tão boa em fazer amizades. - Disse ela.
- Não parece, já que fez amizade com a Lydia. - Disse.
- Na verdade ela fez comigo, não é que eu não goste dela. Mas ela que tomou a iniciativa, e ela tem sido muito legal comigo. - Disse ela.
- Vocês combinam muito, mas eu acho que não me encaixo. - Disse.
- Como assim? - Perguntou ela.
- Eu não sou bem o tipo de garota que anda com vocês. Não sou bonita que nem vocês, e nem me visto como vocês. Eu sou mais na minha, não gosto muito de festas ou algo do tipo. - Disse.
- Você é linda, só esconde isso. Mas eu não ligo para aparências. Você não deveria ligar também, eu estou aqui com você porque gosto da sua compainha. - Disse ela.
- Obrigada! Eu também gosto da sua compainha. Mas acho que seus outros amigos, como a Lydia e o Jackson não gostam muito. - Disse.
- Não liga para eles, eu gosto de você e eles não tem nada a ver com isso. - Disse ela.
- Tudo bem. - Disse.
- Que tal assistirmos um filme depois de jantarmos? - Perguntou ela.
- Pode ser, você gosta de Star Wars? - Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...