Capítulo 55

431 44 37
                                    

Pov Scott

Levamos o Stiles para o meu quarto e lá a minha mãe começou a examiná-lo, e a pedido dele eu chamei a Noshiko.

Não demorou para ela chegar e fui chamá-lo no quarto. Junto com a minha mãe ajudamos o Stiles a descer.

- Está me reconhecendo? - Perguntou Noshiko.

- Pare. - Disse Kira chegando.

- Tudo bem, eu pedi que viesse. - Disse Stiles.

- Você será apunhalado por espadas. Mãe, não faça isso com ele. - Disse Kira.

- Já está feito. - Disse ela e os Onis aparecem.

Um deles vão até o Stiles e faz o mesmo ritual que já fez comigo. 

- Olhe atrás da orelha dele. - Disse Noshiko.

- Funcionou. - Disse ao olhar.

- Então, eu sou eu mesmo? - Perguntou Stiles.

- Mais você do que o Nogtsune. - Disse ela.

- Os Onis podem encontrá-lo? -  Perguntou Stiles.

- Amanhã à noite. Já está quase amanhecendo. - Disse ela. 

- Podem matá-lo? - Perguntei.

- Depende de o quão forte ele é. - Disse ela.

- E a Lydia? Por que a levaria? - Perguntou Stiles.

- Ele só a levaria para ter vantagem. - Disse ela

- O poder dela? - Perguntei.

- O poder de uma Banshee. - Disse ela.

- E a Lara? O que ele poderia querer com ela? Não faz sentindo tudo isso, porque só tinha o Stiles aqui. Como ele as levou? - Perguntei.

- Pelo meus conhecimentos ela é tão ou até mais poderosa que a Lydia, é muito perigoso pensar que o nogtisune pode ter algum tipo de controle sobre a filha do nemeton. - Disse Noshiko.

- Mas se ela é tão poderosa assim, talvez ela consiga derrotá-lo ou até mesmo se salvar e ajudar a Lydia. - Disse Kira.

- Não acho que seja isso, eu não o sinto mais, mas sei como ele pensa. E tenho a sensação de que a gente está perdendo algo, por que também levar a Lara? Como ele levou ela? - Perguntou Stiles.

- Não podemos fazer nada agora, já está quase amanhecendo. Quando anoitecer vamos encontrá-lo. - Disse Noshiko.

- Scott, nós temos que ir até a delegacia falar com o meu pai. - Disse Stiles.

- Tem razão, vamos. - Disse.

Fomos o mais rápido possível até a delegacia. Ao chegarmos lá fomos direto até a sala dele. Ele estava procurando a sua chave.

- Está em sua caneca de café. Sempre as deixa em sua caneca vazia. - Disse Stiles e o Xerife olhou para mim.

Assenti confirmando que era ele mesmo. Ele foi até o Stiles e o abraçou fortemente.

- Oi pai. - Disse Stiles.

- Acabou? - Perguntou Xerife.

- Ainda não. - Disse e peguei as chaves na caneca.

Contamos o que aconteceu com a Lydia e a Lara e ele saiu para tomar algumas providências. 

- Há um alerta para o carro da Lydia. Todas as unidades estão procurando ela e a Lara. -  Disse o Xerife voltando.

- Podemos fazer algo para ajudar? - Perguntei.

- A essa hora? Na verdade, não. - Disse ele.

- Ele as levou por algum motivo. Se nós descobrirmos o motivo, descobriremos para onde a levou. - Disse Stiles.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora