Pov Jordan
Depois da morte do técnico eu chamo Scott para olhar as imagens, é muito preocupante.
Scott não demorou a chegar mas logo percebo que ele está meio estranho.
- É da câmera de segurança da estação de retransmissão. - Disse entregando o celular com as imagens.
- Parece grande. - Disse Scott.
- E rápido pra ver direito. Mas você já sabe o que é, não é? - Perguntei.
- A última quimera. - Disse ele.
Entramos e fomos até onde o corpo do técnico estava. Scott se agachou para olhar.
- Está com uma lanterna de luz negra? - Perguntou ele.
- Sim. - Disse e o entreguei.
- Mercúrio quer dizer quimera. - Disse ele.
- Mas o que estava fazendo aqui? Por que vir aqui matar um técnico em telecomunicações? - Perguntei.
- Talvez ela goste de matar. Talvez ela sirva pra isso. Parrish, quantos corpos realmente vê, quando você sonha com o nemeton? - Perguntou ele.
- Todo mundo. - Disse.
Saímos juntos de lá, e do lado de fora ele parou e me encarou. Já soube nesse momento que ele queria falar sobre a Lara.
A forma como agimos no hospital deixou todos desconfiados, mas eu não estava mais ligando pra isso, a Lara precisava de mim.
- Algum problema? - Perguntei.
- Eu não quero me meter, de verdade, mas eu me importo e me preocupo com a Lara. - Disse ele.
- Eu também. - Disse.
- Eu já sabia que estavam próximos, mas... Vocês estão juntos? - Perguntou ele.
- Sim Scott. Acho que não precisa se preocupar com nada, eu gosto muito dela. - Disse.
- Que bom. Você sabe, ela é minha melhor amiga e eu amo ela. Por mais que ela esteja magoada comigo agora... Eu só não quero que ela se machuque mais, ela já passou e está passando por tanta coisa. - Disse ele.
- Eu sei, nesses últimos meses eu estive ao lado dela tentando ajudar, e ela também vem me ajudando. Você não precisa se preocupar comigo, a última coisa que eu quero é magoar ela de alguma forma. - Disse.
- Eu fico feliz que ela tenha você, eu confesso que fui um péssimo amigo para ela ultimamente. - Disse ele.
- Eu não sei o que aconteceu entre vocês, mas tenho certeza que logo vão se acertar, ela te ama Scott, ela salvou a sua vida mesmo estando magoada com você. - Disse.
- Eu sei, e queria poder agradecer ela, mas agora ela não me quer por perto. - Disse ele.
- Só dê um tempo pra ela, ela vai te perdoar. E ela é do seu bando, ela vai estar sempre com você. - Disse.
- Espero que esteja certo. - Disse ele.
- Vai ficar tudo bem Scott. - Disse.
- Eu espero que dê tudo certo entre vocês dois, ela merece ser feliz. - Disse ele e eu assenti.
Assim essa conversa estranha acabou e ele foi embora.
Pego meu celular e mando uma mensagem pra Lara perguntando notícias sobre o Xerife e perguntando se ela estava bem.
Olho mais uma vez as imagens da câmera de segurança e fico preocupado.
Está longe das coisas se acalmarem por aqui, vamos ter muito trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...