Capítulo 66

288 31 25
                                    

Pov Lara

O dia seguinte do ocorrido na escola foi bem estranho, Malia não passou em casa e Stiles está mal com isso.

Mas ainda tínhamos que tentar resolver a questão do benfeitor e da lista de alvos.

Stiles me arrastou até a casa do Scott, Kira e Liam já estavam lá. O clima não estava dos melhores depois da minha última conversa com o Scott.

E parece que a Kira também está sem graça com a minha presença. E os outros ficam nos olhando estranhando.

Eu só queria não ter que passar por isso agora, e resolvo quebrar esse silêncio constrangedor que se formou.

- Você é o famoso Liam né? - Perguntei me dirigindo a ele.

- Sim, e você é a Lara. - Disse Liam.

- Isso mesmo. - Disse.

- Só por curiosidade, você é humana que nem o Stiles? - Perguntou ele.

- Na verdade não. Me chamam de a filha do nemeton, tenho alguns poderes. Se é confuso pra você, pra mim é mais ainda. - Disse.

- Certo, acho que temos que voltar para o foco. O benfeitor, o nosso plano. - Disse Stiles.

Eles começaram a explicar todo o plano e eu escutava com atenção.

- Nós vamos mesmo fazer isso? -  Perguntou Liam.

- Nós vamos. Hoje à noite. - Disse Scott.

- Não é perigoso? - Perguntou Liam.

- É muito perigoso! - Disse.

- À beira da idiotice. - Disse Stiles.

- Vocês já fizeram algo do tipo? - Perguntou Liam.

- Algo perigoso ou idiota? - Perguntou Stiles.

- Acho que sim para ambos. - Disse Kira.

- Se quiser, pode ficar fora disso. - Disse Scott.

- Não estou com medo. -  Disse Liam.

- Então está à beira da idiotice. Se fizermos isso, não sabemos o que virá atrás de nós. - Disse Stiles.

- Como sabemos que realmente virá? -  Perguntei.

- De acordo com a fita do Garrett, confirmação visual é essencial. - Disse Scott.

- Simon disse o mesmo. Ele não recebia até que provasse que estão mortos. - Disse Stiles.

- Então, a ideia é... E se você matar alguém da lista, mas não puder enviar uma prova? - Perguntou Scott.

- Não recebe o pagamento. - Disse Kira.

- Como isso nos aproximará do Benfeitor? - Perguntou Liam.

- Ele precisa saber se o alvo está mesmo morto. - Disse Scott.

- Principalmente alguém no topo da lista. - Disse Stiles.

- Então, se ele quer confirmação visual... - Disse Liam.

- Ele mesmo terá que vir obtê-la. - Disse Scott.

Fui com Stiles direto para o hospital esperar o plano começar. Vamos direto para perto do necrotério esperar os outros e o Scott chegar lá.

- Está preocupada? - Perguntou Stiles.

- É claro que estou. - Disse.

- Malia não me atende. - Disse ele.

- Tem que dar um tempo pra ela, ela está bem, logo ela volta. - Disse.

- Eu espero que sim. - Disse ele.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora