Capítulo 44

651 59 70
                                    

Pov Lara

Tudo está tão escuro, eu não sei onde estou. Andava às cegas e por estar descalça eu sinto meus pés tocarem uma superfície lisa.

Começo a ter a sensação de que estou sendo vigiada e fico assustada. Acelero os meus passos sem uma direção aparente.

Quando eu percebo eu já estou correndo desesperada. Paro assim que uma luz forte se acende.

Agora vejo um cômodo todo branco e muito bem iluminado, mas não tinha nada em volta.

Ando mais um pouco e logo vejo o nemeton mais a frente. Tento chegar até ele, mas quanto mais eu tentava mais longe ele parecia ficar.

Respiro fundo e fecho os meus olhos para tentar acordar desse pesadelo. Só pode ser um pesadelo.

De repente sinto uma respiração contra o meu rosto e fico apavorada. Abro os olhos devagar.

Na mesma hora eu me assusto com a presença de uma criatura. Ele tinha o rosto todo enfaixado de uma maneira assustadora.

Tento me mover para longe dele, mas meu corpo estava paralisado. Ele se aproximava cada vez mais, de repente ele sorriu e eu fechei os olhos na mesma hora com medo.

Senti o seu toque no meu cabelo e logo no meu rosto. As lágrimas já caíam e eu começo a me concentrar.

É só um pesadelo! É só um sonho! Eu preciso acordar! Eu preciso acordar!

De repente eu abro os meus olhos e não estava mais lá. Vejo o Scott debruçado sobre mim, mas eu não conseguia entender o que ele falava.

Tento me mover ou até mesmo falar, mas novamente eu não consigo. Vou acalmando a minha respiração, e aos poucos vou melhorando.

- Lara! Você está me ouvindo? Meu amor, o que está acontecendo? - Perguntou Scott.

Puxo o ar com força e finalmente consigo sair do transe e me mover. Eu levanto em um solavanco assustando o Scott.

- Scott... - Disse.

- Você está bem? - Perguntou ele e eu o abracei.

- Foi só um pesadelo. - Disse e ele começou a acariciar o meu cabelo.

- Você me assustou. Estava acordada mas parecia não me ver e nem me ouvir. - Disse ele e eu me afastei.

- Eu também não sei dizer exatamente o que aconteceu. Eu estava em um pesadelo e não estava conseguindo acordar. - Disse.

- Quer me contar? - Perguntou ele.

- Eu não sei explicar. Foi muito estranho e assustador. Mas já passou, não quero mais pensar nisso. - Disse e passei a mão pelo meu rosto.

- Tudo bem. Você está bem agora Lara, eu estou aqui com você. - Disse ele segurando o meu rosto.

- Certo, eu sei. - Disse e suspirei.

- Vamos ficar bem. - Disse ele encostando as nossas testas.

- Vamos sim, mas ainda não podemos nos livrar da escola. - Disse e ele sorriu.

- Eu sei. - Disse ele.

- É melhor levantarmos logo. - Disse.

- Temos um tempo até precisarmos sair. Vamos tomar um banho. - Disse ele e eu sorri.

- Vamos. - Disse.

Tomamos um banho juntos, o que não foi tão rápido assim, e fez com que nos atrasássemos.

Assim que saímos do banho eu vesti uma roupa minha que tinha esquecido aqui outro dia.

Terminamos de nos arrumar e já estávamos para sair do quarto, quando o Scott parou em frente à porta. Ele encarava a sua mão e eu estranho.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora