Capítulo 36

812 69 78
                                    

Pov Lara

Depois de tudo que rolou no motel voltamos para casa, e eu levei uma grande bronca do meu pai por ter saído assim.

Scott estava meio estranho, talvez esteja mal pelo que aconteceu, mas eu o deixei um pouco sozinho.

Eu voltei a ter pesadelos, mas não era mais sobre o incêndio. Eram confusos e assustadores, mas sempre via uma pessoa com o rosto desconfigurado.

Acordo suada e com a respiração desregulada depois de mais um pesadelo com essa criatura.

Vou direto para o banheiro e faço as minhas necessidades, e depois jogo água no meu rosto.

Tiro o meu curativo para poder fazer outro, mas fico assustada. Me aproximo mais do espelho e toco meu pescoço.

Não tinha mais nenhum indício de ferimento, simplesmente sumiu, como se nunca estivesse aqui.

Penso no que o Peter me falou no outro dia e me assusto com essa possiblidade.

Tomo um banho rápido e me visto com uma roupa confortável para ir para escola, e coloco o curativo de novo.

Pego a minha bolsa e algo me chama atenção na minha janela. Baforo nela e vejo que tinha uma marca estranha nela.

Pego um pedaço de papel e caneta e reproduzo o desenho, guardo o papel no meu bolso e saio do quarto.

Encontro o Stiles já no jeep para irmos para escola, ele me conta sobre os médicos que sumiram e os sacrifícios humanos, e sobre o Danny também.

Quando chegamos na escola fomos para aula que deveria ser do Harris, mas a professora Blake estava o substituindo.

Tenho uma sensação estranha e peço para ir ao banheiro. Quando eu ainda estava no corredor vejo Scott saindo correndo.

- Scott! - Disse e corri até ele.

- O Deaton, meu chefe, ele vai ser levado. Preciso ir lá. - Disse ele.

- Eu vou com você. - Disse.

- Certo. - Disse ele e saímos juntos.

Quando chegamos na clínica ele já não estava mais lá, mas o meu pai sim. Deaton já tinha sido levado.

Percebo que o Scott fica abalado e seguro a sua mão. Meu pai tenta fazer com que a gente conte o que está acontecendo.

Não sei mais quanto tempo vamos poder enrolar ele, talvez seja melhor ele saber logo a verdade.

Mas tenho medo de como ele vai reagir a isso tudo.

Não demorou para o Stiles chegar na clínica também, Scott contou tudo que podia para o meu pai, o que não é muito.

- O melhor a se fazer agora é voltar para escola, todos os três. - Disse meu pai e saiu.

Scott nos puxou para outra sala e eu já imagino o que ele quer falar.

- Temos que contar para ele. - Disse ele.

- Que dizer, contá-lo, contá-lo. Ou contá-lo outra coisa que não seja o que você quer dizer a ele? - Perguntou Stiles.

- Você entendeu o que ele quis dizer. - Disse.

- Lembra de como a mãe dele reagiu? Sem olha nos seus olhos por uma semana. - Disse ele.

- E ela superou isso. E isso nos aproximou. - Disse Scott.

- Eu entendo, mas não sei se é uma boa idéia.- Disse indecisa.

- Eu não sei. Quer dizer, olha para ele. Ele está sobrecarregado, com tudo. - Disse Stiles.

- Ele está sobrecarregado porque ele não tem idéia do que está acontecendo. Tem pessoas morrendo na sua cidade, a cidade que ele deve proteger, e não é culpa dele não saber o que está acontecendo. Ele vai descobrir mais cedo ou mais tarde. - Disse Scott.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora