Pov Lara
Depois de tudo o que aconteceu, eu fiquei sóbria, mas o álcool ainda estava no meu organismo, porque me sinto um pouco tonta ainda.
Fui com a Allison, Isaac e Scott até a casa dela, e encontramos o seu pai ferido. Logo fomos até ele e o ajudamos.
Enquanto isso ele começou a nos contar o que sabia sobre estes seres, mas minha cabeça estava um pouco longe ainda.
Fui tirada do loft antes que eu pudesse falar com o Derek, mas trocamos alguns olhares antes.
- Os olhos deles brilhavam. - Disse Scott me trazendo de volta para realidade.
- Havia algum tipo de ritual nisso. Como se estive olhando diretamente na alma dele. - Disse Argent.
- Igual ao que fizeram comigo. - Disse Isaac.
- Igual ao que fizeram com todos. - Disse.
- Nem todos. Eles vieram atrás de lobisomens. - Disse Scott.
- E a Lydia, não é? - Perguntei.
- Qualquer um conectado ao sobrenatural. - Disse Argent.
- E quem era o cara que foram atrás no Japão? - Perguntou Isaac.
- Um Kumicho. O chefe Yakuza. Meu primeiro contato com armas. Eu só tinha 18 anos e deveria ser uma troca simples. Exceto que Gerard não disse que os compradores eram Yakuza. Ele queria ver se me adaptaria naquele momento. Testando minhas habilidades de improvisar. - Disse ele.
- Ou suas habilidade de sobreviver. - Disse.
- Assim que o sol se pôs, foi como se materializaram das sombras. Tinham espadas, não curvadas como as katanas, mas retas, de aço negro. Como ninjas. - Disse ele.
- O que queriam? - Perguntou Scott.
- Chegar ao Kumicho. Eles mataram todos no caminho deles. - Disse ele.
- Eles os marcaram assim como nós? - Perguntou Isaac.
- Não exatamente. - Disse ele.
- O que ele era? - Perguntou Scott.
- Não sei, mas talvez há alguém que saiba. Outros sobreviveram naquela noite. Um deles era chamado de Katashi. O chamavam de dedo de prata, devido a uma prótese. E parecia estar preparando-se para ele mesmo matá-los. Eu soube há um tempo que Katashi estava no país. Ontem passei o dia rastreando-o. - Disse ele.
- Não parecia que queria ser encontrado. - Disse Isaac.
- Particulamente, não. - Disse ele.
- Acha que ele sabe o que são? Ou o que querem? - Perguntou Scott.
- Talvez. - Disse ele.
- E se ele não quiser falar? - Perguntei.
- E se ele nem lembrar de você? - Perguntou Allison.
- Ele lembrará disto. - Disse Argent mostrando a máscara de um deles quebrada.
- Eu sei que não o matei. Nem sei se isso é possível. Mas o atrasei tempo suficiente para sairmos de lá. - Disse ele.
- O que havia por trás da máscara? - Perguntou Scott.
- Escuridão... Somente escuridão. - Disse ele.
- Eu não sei o que pretendem fazer, mas eu preciso ir. - Disse.
- Você está bem? - Perguntou Allison preocupada.
- Só estou um pouco cansada, mas eu preciso resolver uma coisa. - Disse.
- Eu vou com você. - Disse Scott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...