Pov Lara
Estava em um lugar assustador, um corredor escuro de um lugar claramente abandonado.
Começo a andar para tentar sair, mas logo o nogtisune estava na minha frente. Paro bruscamente e o encaro.
- Eu sabia que iria pensar melhor na minha proposta Lara. - Disse ele.
- Eu só tenho uma condição, quero que deixe o Stiles em paz. Você já vai me ter, não precisa mais dele. - Disse.
- Certo, você sabe que eu sempre a quis primeiro, mas você não facilitou para mim, tive que me virar com o Stiles. - Disse ele.
- Eu não vou mais resistir, não tenho mais forças para isso. - Disse cansada.
- Eu só vou ficar mais um pouquinho com seu irmão, mas logo estaremos juntos novamente. - Disse ele e deu um sorriso horripilante.
Acordo assustada e suspiro aliviada ao sentir os braços do Scott me apertando contra si.
Levanto a minha cabeça com cuidado e começo a encarar sua expressão serena enquanto dorme.
Levo a minha mão até o seu rosto e acaricio de leve. Sou tão sortuda por ter ele comigo.
Nem acredito que vou ter que deixá-lo para sempre. Não queria isso, mas eu preciso salvar o Stiles de qualquer forma.
Saio dos seus braços com todo o cuidado e vou até a sua escrivaninha. Pego um papel e caneta e começo a escrever.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scott, sei que deve estar confuso e assustado com tudo isso, mas eu precisava fazer isso. Eu precisava salvar o Stiles de qualquer forma.
Eu não sou mais eu mesma, mas saiba que mesmo assim eu nunca vou deixar de te amar. Você sempre será o meu primeiro e único amor!
Sei que está chateado e com medo, mas eu preciso que faça algo por mim. Sei que vai doer, mas na primeira oportunidade que tiver precisa me matar para deter o nogtisune. Faça isso por mim e pelo Stiles.
Me promete que vai me deter, por favor! Eu não posso lidar com a culpa de ser responsável por algo terrível. Por mais que tenham esperança, não tem outra forma amor.
Tudo que eu estou fazendo é por amor, não só ao Stiles mas a todos vocês. A Lydia, a Allison, Kira, Isaac, Derek, meu pai e até mesmo os gêmeos.
Eu sei que o que eu estou pedindo é horrível, mas é preciso e eu só confio em você para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...