Capítulo 37

895 70 43
                                    

Pov Lara

Depois de salvarmos o Deaton foi achado outro corpo, o que foi estranho. Parecia quase como se fosse planejado ele sobreviver aquilo.

Eu evitei o Scott logo depois disso, estava me sentindo pressionada com tudo que eu venho descobrindo sobre mim.

Não é que eu não confie nele, é só que eu estou tão confusa e receosa. Tenho muito medo do que vou descobrir daqui para frente.

E além de tudo ainda tem essa ameaça dos alfas sobre mim, o que deixou tudo pior.

Eu preciso de ajuda mas não sei a quem recorrer a não ser o Scott, e ele já tem tanta coisa para lidar, não quero ser mais uma preocupação para ele.

Além do mais, ele também está correndo perigo.

Tomo um grande susto quando o Scott entra no meu quarto pela janela, e ele me olha com uma expressão confusa.

- Hey, sou só eu. Está tudo bem? - Perguntou ele se aproximando.

- Está sim, desculpa. Eu só me assustei porque estava distraída. - Disse me levantando da cama.

- A gente precisa conversar Lara. - Disse ele.

- Eu sei. - Disse.

- Você me falou que me contaria tudo, e eu sei que sabe de algo. Eu percebo as coisas, e sei quando está escondendo algo de mim. Acredito que tem a ver com o fato de você não conseguir atravessar a barreira. - Disse ele.

- Lembra quando eu fui atacada pela Kali e acabei com o ferimento no pescoço? - Perguntei.

- Claro que eu lembro, não tem como esquecer. Ele ainda dói? - Perguntou ele e percebi que ainda estou com curativo.

- Não, já sumiu. - Disse tirando o curativo.

- Como? - Perguntou ele tocando o meu pescoço e eu me arrepio com o seu toque.

- Eu não sei direito. Eu fui lá naquele dia para falar com a Cora e o Derek, como eu falei no dia para você, e acabei esbarrando com os alfas sem querer. Eu definitivamente não deveria ter ido até lá. Deucalion agiu estranho comigo, ele poderia ter me matado, mas não o fez. - Disse.

- Isso foi realmente estranho. - Disse ele.

- Sim. Depois disso tudo o Peter chegou lá e falou algumas coisas sobre mim. Ele disse que Talia tinha algum tipo de apreço por mim, principalmente porque ela sabia que eu não era apenas uma criança com problemas psiquiátricos, como muitos pensavam na época. Peter me falou que eu sou algo muito parecido com a Lydia, só que mais perigosa. E que esse potencial seria aprimorado se eu fosse mordida, mas parece que não foi preciso já que não consigo mais atravessar a barreira e definitivamente tem algo muito errado comigo. - Disse.

- Por que não me falou isso antes? - Perguntou ele chateado.

- Eu não sei... Eu acho que só estou com medo, é muita novidade e estou assustada com isso tudo. - Disse.

- Você poderia ter me falado antes Lara! Eu sempre estou aqui para você. Eu quero que confie em mim para contar tudo que precisar para eu te ajudar. - Disse ele.

- Eu sei, me desculpa. Eu confio em você Scott, só não queria ser mais uma preocupação no meio disso tudo que está acontecendo. - Disse.

- Você não é uma preocupação, e sim uma prioridade para mim! Desculpa... Vamos descobrir o que está acontecendo com você juntos, e eu vou te ajudar. - Disse ele se exaltando mas depois se acalmou.

- Eu te amo Scott! Desculpa por ter mentindo e escondido isso de você. Eu prometo que não vou mais te esconder nada. - Disse.

- Eu também te amo Lara! - Disse ele e me beijou.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora