Pov Lara
Encaro o quarto do Stiles confusa, olho tudo e nada faz sentido para mim. Onde está o Stiles?
Percebo que estou com a sua linha vermelha na mão e solto ela na mesma hora vendo ela cair no chão.
Assim que bate no chão sinto todo o meu corpo retesar, simplesmente não consigo me mover.
Me sinto observada e todo o meu corpo se arrepia e sinto calafrios, reprimo um grito quando o quarto é invadido pela Lydia e o Aiden.
- Lara? O que aconteceu? - Perguntou Lydia.
- Eu não sei, o que fazem aqui? - Perguntei.
- Ela ouviu algo. - Disse Aiden.
- O que? - Perguntei.
- Melhor nem perguntar. - Disse ele.
Lydia se aproximou das linhas e eu não conseguia me mover.
- Sabe onde Stiles está? - Perguntou Lydia.
- Eu... Não sei. Quer dizer... Pensei que estivesse aqui dormindo. - Disse.
- Deu falta dele só agora? - Perguntou ela me encarando.
- Eu... - Disse e fui interrompida com o Scott e Isaac chegando.
- Como souberam? Ele ligou para vocês? Você viu ele Lara? - Perguntou Scott.
- Eu ouvi. - Disse Lydia.
- Nem pergunte. Fica mais confuso quando pergunta. - Disse Aiden.
- Não mais confuso que isso. Ele usa vermelho para casos não resolvidos. - Disse Lydia e todos eles olham confusos para as linhas.
- Talvez pense ser parte de um desses casos? - Perguntou Aiden.
- Ou talvez ele esteja em um deles. - Disse Isaac.
- Espere, ele ainda está por aí? Não sabe onde ele está? -Perguntou Lydia.
- Ele disse que está em um porão de alguma indústria. - Disse Scott.
- Como é? - Perguntei nervosa voltando a mim.
- Viemos aprimorar o ofalto. - Disse Isaac.
- O que mais ele disse? - Perguntei.
- Que a perna está sangrando. - Disse Scott.
- E ele está congelando. - Disse Isaac.
- Hoje é a noite mais fria do ano. Pode chegar a -6° C. - Disse Aiden.
- Meu Deus! Precisamos achá-lo. - Disse preocupada.
- O que o pai dele disse? - Perguntou Lydia.
- Nós ainda não ligamos para ele. - Disse Scott.
- Ele está sangrando e congelando e não ligaram para o meu pai? - Perguntei irritada.
- Ele me fez prometer não ligar. Podemos encontrar ele pelo ofalto. Se ele estava sonâmbulo, não pode ter ido longe. - Disse Scott.
- Não notou que o jeep sumiu, não é? - Perguntou Aiden.
- Você prometeu que não ligaria para o meu pai, eu não. - Disse.
- Lara, espere. Eu posso conseguir mais ajuda. Posso ligar para Derek, Allison. - Disse Scott.
- Todos exceto a polícia. Ótima ideia. - Disse Lydia.
- Sabem que a Lydia só tem esses pressentimentos quando alguém vai morrer, certo? - Perguntou Aiden e meu coração apertou mais ainda.
- Eu não vou ficar parada aqui enquanto meu irmão está sofrendo em qualquer buraco dessa cidade! Temos que falar com o meu pai. - Disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...