Pov Lara
Estava em mais um dia de aulas cansativas, e o assassinato na locadora estava dando o que falar.
Lydia não apareceu em nenhuma das aulas, só o Jackson apareceu na escola, e ele estava mais estranho que o normal.
Scott e Allison também sumiram, e acredito que estejam juntos, já que eu descobri que hoje é o aniversário dela.
Não consegui pensar muito nisso porque as imagens que eu vi ontem não saiem da minha cabeça.
Não foi algo como alucinação, parecia mais uma lembrança, uma memória minha.
Passei a noite tentando lembrar algo mas eu não consegui, e isso está me frustrando.
Depois que as minhas aulas acabam o Stiles me deixa em casa e vai visitar a Lydia.
Fico no meu quarto a maior parte do dia desenhando. Eu só peguei o meu caderno e pus toda a minha confusão nos desenhos.
Escuto o Stiles chegar e vou até o quarto dele. Quando eu entro ele está no telefone tentando falar com o Scott.
- Ele não vai te atender, deve estar com a Allison. Hoje é o aniversário dela, ele não deve aparecer tão cedo. - Disse.
- Que droga! - Disse ele.
- O que aconteceu? - Perguntei.
- Olha só. - Disse ele me estendendo um celular.
Pego ele e vejo a imagem de o que parece ser um lobisomem enorme saindo da locadora.
- Onde conseguiu isso? - Perguntei.
- Quando eu estava na Lydia ela recebeu uma mensagem com esse vídeo. - Disse ele.
- E agora? Outras pessoas já podem ter visto, até o nosso pai. - Disse.
- Por isso eu estou tentando falar com o Scott. - Disse ele e sentou na sua cadeira frustrado.
- Me digam que eu vou ouvir uma boa notícia na reunião hoje. - Disse meu pai chegando nos assustando.
- Sou invisível ao professores mesmo, só devem falar das minhas notas. Acho que fui bem. - Disse dando de ombros.
- Depende de como você define boa notícia. - Disse Stiles.
- Notas altas e nenhuma reclamação de comportamento. - Disse meu pai.
- Pode querer repensar a sua definição.- Disse Stiles.
- Já me disse o suficiente. - Disse ele e saiu.
- Por que o Scott não liga a droga do celular? - Perguntou Stiles irritado.
- Eu posso tentar falar com a Allison.- Disse.
- Ela também não deve atender, esquece isso. - Disse ele.
- Certo. Qualquer coisa eu estou no meu quarto. - Disse e antes de sair me lembrei da conversa que escutei.
- O que foi? - Perguntou ele me encarando confuso.
- Você está me escondendo alguma coisa? - Perguntei.
- Do que está falando Lara? - Perguntou ele.
- Do Scott. - Disse.
- Não estou entendendo, não estamos escondendo mais nada. Eu já falei que achamos melhor ter escondido antes para te manter segura. - Disse ele.
- Não é sobre isso que eu estou falando, não tem nada a ver com o fato dele ser lobisomem. Sei que é errado, mas acabei escutando uma conversa de vocês dois. Eu não entendi muito bem ela, mas estavam falando sobre mim. - Disse e ele ficou inquieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...