Capítulo 40

811 76 136
                                    

Pov Lara

Eu e o Stiles ficamos um tempo sentados na recepção esperando a polícia.

As nossas mãos estavam entrelaçadas, ele de alguma forma queria me confortar mesmo estando tão mal quanto eu.

- Não acredito! - Disse Stiles e eu me virei na direção que ele olhava.

Fico surpresa ao ver o pai do Scott chegando, suspiro nervosa enquanto ele se aproxima.

- Dois Stilinski no centro de toda essa confusão. Que surpresa. Pensei que vocês poderiam me responder algumas perguntas, sem o nível habitual de sarcasmo. - Disse ele olhando para o Stiles.

- Se você fizer as perguntas sem o nível habitual de estupidez. - Disse Stiles e eu contive o sorriso.

Rafael olhou feio para nós e eu revirei os olhos.

- Onde está o seu pai, e por que não conseguem falar com ele? - Perguntou ele.

- Não sabemos, já fazem algumas horas que falamos com ele. - Disse.

- Ele está bebendo de novo? - Perguntou ele e fiquei irritada.

- O que quer dizer com de novo? Ele nunca parou. - Disse Stiles.

- Mas ele teve que ir mais devagar. Ele está bebendo como costumava beber? - Perguntou ele.

- Tudo bem, que tal assim? Na próxima vez que eu o ver, vou lhe dar um bafômetro, certo? Nós vamos fazer o alfabeto começando com o f, e pelo u. - Disse Stiles.

- E que tal um de vocês dois me falarem o que diabos aconteceu aqui? - Perguntou ele.

- Não sabemos o que aconteceu, estávamos presos no elevador. - Disse.

- Não foram vocês que colocaram o nome na porta, certo? - Perguntou ele.

- Do que está falando? - Perguntei.

- Que nome? - Perguntou Stiles.

- Argent. - Disse ele.

Stiles e eu trocamos alguns olhares. Precisamos ir até a Allison e seu pai.

Assim que o interrogatório acabou saímos do hospital e fomos até a casa deles.

Mas antes eu mandei uma mensagem para Allison explicando sobre o nome na porta do elevador.

E claro que assim como nós ela ficou preocupado da Jennifer levar o seu pai.

Chegamos na casa dela e juntos explicamos tudo para o senhor Argent. 

- A palavra é guardião, Allison. Sabe que ultimamente eu não tenho sido um guardião. - Disse ele.

- Ela levou a mãe do Scott e o meu pai. Não é coincidência. - Disse.

- E alguém escreveu seu nome em maiúsculo na porta dos elevadores. Para mim parece ser um aviso. -  Disse Stiles.

- Acho que foi a Morrell. Ela sabe mais do que aparenta e pode querer nos ajudar. - Disse Allison.

- Ela precisa ser mais rápida. O eclipse lunar será daqui a duas noites. - Disse Stiles.

- Stiles, não perca a esperança. - Disse senhor Argent.

- Talvez já estejam mortos. - Disse ele.

- Não fala isso! - Disse.

- Acho que não. Tem algo nas táticas da Jennifer. É como se estivesse colocando as peças em seus devidos lugares. - Disse senhor Argent.

- E você é uma delas. - Disse.

- Então, não vamos esperar pela próxima jogada. Tudo que ela fez está na corrente telúrica. Então, Melissa e o Xerife devem estar em alguma delas. Stiles e Lara, se vamos encontrá-lo, precisamos da ajuda dos dois. - Disse ele.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora