Capítulo 90

144 19 5
                                    

Pov Lara

Estava na escola pra mais um dia de aula, depois de tudo que aconteceu eu não queria estar aqui, mas não tenho mais o luxo de poder ficar faltando aulas.

Em casa tentei ao máximo procurar alguma coisa que poderia ser a relíquia do Stiles, mas não achei.

Ainda acho que a resposta pode ser o carro, o jeep que eu desenhei, mas como não sei a placa não me ajuda muito.

Jordan falou que poderia me ajudar caso eu soubesse a placa, então ainda estou na estaca zero.

Lydia segurou a minha mão me fazendo voltar a realidade.

- Está tudo bem? - Perguntou ela em um sussuro pra mim.

- Eu não sei. - Sussurrei de volta.

- O corpo caloso não é apenas maior estrutura de matéria branca do cérebro, é também a ponte que liga todas as partes do cérebro. Essa habilidade que permite que todas as partes do cérebro se comuniquem e trabalhem juntas, nos ajuda a dar saltos no pensamento cognitivo. Alguma dúvida, opinião? - Perguntou a professora.

Algo do lado de fora chama a minha atenção, arregalo os olhos quando vejo um jeep prestes a ser rebocado, era parecido com o meu antigo desenho.

- Me desculpa, eu volto logo. - Disse e me levantei.

Saio da sala correndo e vou em direção ao estacionamento, eu não podia deixar levarem o jeep.

- Hey. Você não pode rebocar esse jeep! - Disse assim que alcanço o jeep.

- A papelada diz que eu posso. Foi relatado como abandonado. - Disse o funcionário.

- Não mais. - Disse tocando o jeep.

- Esse veículo é seu? - Perguntou ele.

- Isso importa? - Perguntei.

- Parece um não. - Disse ele.

- É meu, é meu jeep. Obrigado, vou tirá-lo daqui. Assim que eu pegar as chaves do meu armário. Após você ir embora. - Disse Scott chegando correndo.

- Desculpe, uma vez que estiver engatado... - Disse ele.

- Por favor, não diga isso. - Disse.

- Não posso fazer nada. - Disse ele.

- Deve haver algo que possamos fazer. Assinar algo? Chamar alguém? - Perguntou Scott e Lydia chegou.

- Pagar alguém? - Perguntou ela parando ao meu lado.

- Uma taxa de cento e cinquenta dólares. Em dinheiro. - Disse ele.

- Cento e cinquenta? Essa coisa nem vale isso tudo. - Disse Scott.

- Quanto você tem? - Perguntei pegando o dinheiro que trouxe pra escola.

- É tudo que eu tenho, tudo mesmo. - Disse Scott me entregando cinquenta dólares.

Lydia me entregou um pouco de dinheiro e conseguimos pagar o que ele pediu.

Ele logo saiu deixando o jeep e eu suspirei aliviada.

- Você sabe que eu não tenho as chaves dessas coisa né? - Perguntou Scott.

- Mas parece que agora temos um jeep. - Disse Lydia.

- Precisamos voltar pra dentro. - Disse Scott.

- Eu vou em um minuto. - Disse e Scott nos deixou sozinha.

Pego meu celular e tiro uma foto do jeep e sua placa, mando pro Jordan e ele responde que vai verificar.

- O que aconteceu? - Perguntou Lydia.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora