Pov Lara
O dia com a Allison foi ótimo, a gente se distraiu e ela acabou perdendo a hora. Scott iria buscar ela.
Lydia já estava ligando direto para Allison e Scott não atendia nenhuma das ligações.
- Lydia e Jackson estão vindo para cá me buscar. - Disse Allison.
- Sério? - Perguntei.
- Sim, eles já devem estar chegando. - Disse ela e seu celular apitou.
- É o Scott? - Perguntei.
- Sim, ele está na escola. - Disse ela.
- Você vai até lá? - Perguntei.
- Vou sim. - Disse ela.
- Posso ir com vocês? Esqueci algo importante no meu armário lá. - Disse.
- Claro, só vamos ter que nos apertar no carro do Jackson. - Disse ela.
- Eu até mudaria de ideia, mas eu preciso mesmo pegar meu caderno. - Disse quando ela mencionou o Jackson.
- Tudo bem, vamos logo. - Disse e eu peguei uma jaqueta antes de sair com ela.
Logo vejo o carro do Jackson se aproximar da gente. Ele e Lydia torceram o nariz quando me viram.
- Entre, vamos ver se ele está em casa. - Disse Jackson para Allison.
- Na verdade temos que ir para escola, ele me chamou lá. - Disse ela.
- E ela? - Perguntou Jackson.
- Vamos dar uma carona para ela. - Disse Allison.
- Certo. - Disse Lydia.
Entramos e eu me apertei com a Allison no banco traseiro. Jackson deu a partida e não demoramos para chegar na escola.
Chegando eu saí do carro junto com a Allison.
- O que ele está fazendo aqui? - Perguntou Jackson.
- Só sei isso. - Disse Allison mostrando a mensagem.
- As portas estão trancadas. - Disse Lydia.
- Aquela está aberta. - Disse e comecei a caminhar até lá.
- Não precisa que eu diga o óbvio, certo? - Perguntou Jackson.
- Parece que ele invadiu a escola? Não, muito óbvio. - Disse Allison.
- Quer que eu vá com você? - Perguntou ele.
- Não, está tudo bem, Lara está comigo.- Disse ela.
- Ei Allison...- Disse Jackson e ficou quieto.
- Parece que você iria dizer "tenha cuidado." - Disse ela.
- Eu vou. - Disse Jackson entregando uma lanterna para ela.
- Nunca vi seu lado preocupado. - Disse ela.
- Eu estou preocupado. - Disse Jackson e percebo um certo clima.
- Eu vou indo na frente. Te encontro lá dentro, qualquer coisa me liga. - Disse e corri para dentro.
Fui direto até o corredor dos armários e fui até o meu. Abri e peguei a minha bolsa que estava com o meu caderno.
Tranco o armário e escuto um barulho estranho. Olho em volta e não vejo nada.
Começo a ter uma sensação ruim, sinto que estou sendo observada. Respiro fundo e tento me acalmar.
Minha cabeça começa a doer e eu suspiro. Qualquer estresse emocional está acabando comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...