Pov Lara
Chego em casa e está tudo silencioso, talvez meus pais já estejam na cama, todas as luzes já estão apagadas.
Faço o caminho até o quarto dos meus pais para avisar que cheguei, mas percebo algo estranho.
Caminho pelo corredor e vejo que o papel de parede que a Lydia mexeu está destruído.
Paro em frente à ele e arregalo os olhos ao ver meu pai dentro de um cômodo.
- Pai? - Perguntei e ele se virou pra mim.
- Lara. - Disse ele.
Entro no cômodo e vejo que não tem nada nele, mas me parecia familiar.
- Meu Deus! Por que isso estava escondido? - Perguntei.
- Não sei. - Disse ele confuso.
- E se... Talvez seja o quarto dele. - Disse baixo.
- Noah! Lara! Saiam daí. - Disse minha mãe aparecendo e eu levo um susto.
- Sabia deste quarto? Por que ele estava selado? - Perguntou meu pai.
- Deve ter sido os antigos donos. As pessoas fazem loucuras. - Disse ela.
- E se era o quarto dele? - Perguntou meu pai.
- Só pode ser. - Disse.
- O que? - Perguntou minha mãe.
- E se isso significa que tivermos um outro filho? Claudia, isso pode ser a prova que procurávamos. - Disse meu pai.
- Sim! - Disse.
- Há tantas outras explicações. Mas que tivemos um filho e esquecemos... Não é uma delas. - Disse minha mãe.
- Não está curiosa? - Perguntou ele.
- Não, eu não estou. Você parece estar enlouquecendo, a Lara eu até entendo... Mas você. É melhor deixarmos isso de lado. - Disse minha mãe.
- Não posso. - Disse ele.
Minha mãe sai e eu me vejo sozinha com meu pai no quarto vazio. Olho em volta e me sinto angustiada.
Me sinto tão mal com essa situação com a minha mãe, por que ela não acredita? Porque não gosta quando tocamos no assunto?
E as vezes ela não parece ela mesma, a forma como ela age, como ela fala comigo...
Saio daquele quarto e vou atrás dela, bato na porta e entro. Ela estava sentada na cama.
- Lara... - Disse ela.
- Mãe, eu sinto muito. Sei que esse assunto do Stiles não está te fazendo bem. Sei que parece que estou obcecada com isso, e que estou enlouquecendo. Mas saiba que eu não quero te magoar, eu te amo mãe! Não faço isso por mal, se você ao menos escutasse com a mente aberta... - Disse me sentando ao seu lado.
- Eu também te amo filha, você sempre vai ser minha princesa. Mas eu tenho certeza que não tive nenhum filho, eu nunca me esqueceria disso. Eu tenho você Lara, e isso já é o suficiente. - Disse ela colocando uma mexa de cabelo atrás da minha orelha.
- Mas mãe... Eu só queria que acreditasse em mim. Eu não sou louca. - Disse.
- Me desculpa pelo que eu falei, eu sei que não é louca querida. Mas está obcecada com essa história do Stiles, e quer muito que isso seja verdade. - Disse ela.
- Tudo bem, eu não quero mais discutir sobre isso mãe. Vou deitar. - Disse me levantando.
- Lara, espera. Eu amo você e seu pai, certo? - Perguntou ela se pondo de pé na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...