Pov Lara
Acordo bem mais cedo que o normal, e me arrumo o mais rápido que eu consigo.
Mando uma mensagem para Allison pedindo para ela me cobrir na escola hoje.
Saio de casa escondida, vou até a minha bicicleta e logo começo a pedalar para longe dali.
Faço o caminho até o loft do Derek o mais rápido que eu consigo. Preciso tentar falar com a Cora antes que as aulas comecem.
Ela com certeza está lá com ele, e talvez ela tenha as respostas que eu preciso. Eu sinto que ela pode ser a resposta de tudo.
Prendo a minha bicicleta assim que eu chego no loft, e rapidamente subo.
Escuto alguns barulhos estranhos e logo bato na porta. Não demora muito para a porta ser aberta pela Cora.
Ela estava com uma roupa de corrida e estava extremamente suada. Ela me encarou confusa.
- Quem é você? O que faz aqui? - Perguntou ela na defensiva.
- Derek está? - Perguntei.
- Você não é mais uma beta dele né? Acho melhor ir embora. - Disse ela.
- Eu preciso falar com você. - Disse e passo por ela entrando no cômodo.
- O que pensa que está fazendo? - Perguntou ela segurando meu braço.
- Não acho que seja uma boa conversarmos do lado de fora. - Disse.
- E quem falou que vamos conversar? Da um fora daqui garota. - Disse ela.
- Me desculpe por aparecer assim. Está sozinha? - Perguntei.
- Acho melhor ir embora garota... - Disse ela e eu a interrompi.
- Eu me chamo Lara, Lara Stilinski. - Disse.
- Pouco me importa... Espera. Lara? - Perguntou ela surpresa e largou o meu braço.
- Sim. - Disse confusa.
- É você mesmo? Não acredito. - Disse ela.
- Você sabe quem eu sou? Então a gente se conhece. - Disse.
- Do que está falando? É claro que eu sei quem você é. Faz tantos anos, você está diferente. - Disse ela.
- Certo. Sabia que eu não estava louca, nos conhecemos mesmo. - Disse.
- Você não se lembra né? - Perguntou ela.
- Não, aparentemente eu fui uma criança traumatizada e não me lembro de nada da minha infância. - Disse.
- Você era muito nova, não é estranho se esquecer. E também tivemos pouco contato além do dia do incêndio.- Disse ela.
- Como assim? O que aconteceu no dia do incêndio? - Perguntei.
- Você me salvou.- Disse ela.
- Como? - Perguntei.
- Você esteve lá antes do fogo começar. Você apareceu e me impediu de entrar em casa. Estava agoniada e desesperada, e eu resolvi não contestar, e também não queria entrar naquele momento. Eu fiquei um pouco com você tentando entender porquê estava lá, mas não tive sucesso. E depois eu acabei te perdendo de vista. Eu tentei te procurar depois, mas o fogo já tinha tomado tudo e foi uma confusão e eu fiquei assustada e com medo. Eu só sai de lá o mais rápido possível. - Disse ela.
- Peter falou que me tirou de lá. Eu não lembro de nada desse dia, mas ando tendo sonhos com o incêndio. - Disse.
- Que tipo de sonhos? - Perguntou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...