Capítulo 16

1.8K 140 71
                                    

Pov Lara

Descubro que antes do Peter morrer ele matou a Kate dentro da casa dos Hales, na frente da Allison.

Ela deve estar tão mal, mas não consegui falar com ela depois de toda a confusão na floresta.

Voltei para casa mesmo querendo falar com a Allison antes. Mas sinto que de alguma forma ela não vai querer falar comigo agora.

Acho que a magoei, porque do jeito que ela nos olhou ela já tinha percebido que algo aconteceu.

Tiro o vestido do baile e tomo um banho rápido. Assim que visto uma roupa confortável olho para o sapato da minha mãe no canto do quarto e começo a chorar.

Ele está todo sujo de lama e fico mal por isso. Não percebo que estou sendo observada até o Stiles me assustar.

- Por que está chorando? - Perguntou ele da porta do meu quarto.

- É o sapato da mamãe, ele está todo sujo! - Disse apontando para onde o sapato está.

- É só lama, dá para limpar. - Disse ele entrando no quarto.

- Eu sei. - Disse e me sentei na cama.

- Então qual o motivo do choro? O que está acontecendo? Eu percebi o clima que ficou entre você, Scott e Allison lá. - Disse ele sentando ao meu lado.

- Eu nem sei se deveria estar falando isso com você agora, mas quando eu estava com o Scott no baile, bem... Nos beijamos. - Disse.

- O que? - Perguntou ele surpreso.

- Nos beijamos Stiles! A gente já tinha passado boa parte do dia juntos no shopping quando eu fui comprar o meu vestido, por isso me atrasei para o baile. Passei pouco tempo na festa, porque fui fazer compainha para ele, já que ele não podia estar na festa. Rolou um pouco antes do Senhor Argent chegar. - Disse.

- Isso é loucura, e a Allison? - Perguntou ele ainda um pouco surpreso.

- Eu sei! Eles não estavam mais se falando desde que a Allison terminou com ele antes da lua cheia. Eu não queria magoá-la. - Disse e ele suspirou.

- Eu sei disso, mas você sempre foi apaixonada por ele. - Disse ele baixo.

- O que? Do que está falando? - Perguntei.

- Qual é Lara? Eu sou seu irmão, gêmeo. Eu te conheço, você sempre gostou do Scott, achou que eu nunca perceberia? - Perguntou ele.

- Eu sinto muito. - Disse.

- Por que? - Perguntou ele.

- Porque ele é seu melhor amigo Stiles, sei que não deve gostar disso. - Disse.

- Ele é meu melhor amigo, mas você é a minha irmã Lara. Eu sempre vou te proteger, e me preocupar com você. Não quero que saia magoada dessa história. - Disse ele.

- Quem está magoada agora não sou eu, é a Allison. - Disse.

- Você que pensa assim, porque se preocupa mais com os outros do que com você mesma. Ela vai ficar bem Lara, só seja sincera com ela quando conversarem. - Disse ele.

- Eu só não queria perder a amizade dela. Por mais que eu goste do Scott, está sendo tão legal ter uma amiga. - Disse.

- Eu entendo, mas vai dá tudo certo. Agora ela está passando por um momento ruim por causa da morte da Kate. - Disse ele.

- Verdade, ainda tem isso. - Disse.

- Mas você também precisa conversar com o Scott. - Disse ele.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora