Capítulo 34

860 74 32
                                    

Pov Lara

Tudo que o Peter falou ainda está martelando na minha cabeça, e tirando o meu sono também.

Eu tenho uma sensação de que algo está para acontecer, e me sinto impotente porque não sei o que fazer.

E desde que o Scott soube o que aconteceu comigo está estranho. Depois que ele saiu de casa naquele dia mal falou comigo.

Não fui para escola depois, consegui arrumar uma desculpa esfarrapada para o meu pai e ele deixou eu ficar em casa.

Meu ferimento no pescoço está melhorando ao poucos, mas ainda está dolorido.

Escuto meu celular tocar e vejo uma mensagem da Allison, ela estava vindo para cá.

Pego meu casaco e visto e aproveito para trocar o meu curativo. Quando termino eu desço para esperar ela na porta.

Logo vejo o carro dela entrar na rua em uma velocidade alta. Assim que ela para em frente à minha casa ela abre a janela.

- Vamos Lara. - Disse ela.

- Não quer me contar o que está acontecendo primeiro. - Disse.

- Entra no carro que eu te conto. - Disse ela.

- Tá bom. - Disse fechando a porta de casa.

Fui até o carro e entrei no banco do carona.

- Acho que não temos muito tempo. - Disse ela.

- Do que está falando? - Perguntei.

- Scott está em perigo. - Disse ela.

- Como? Ele foi atrás dos alfas? - Perguntei.

- Sim. - Disse ela.

- Ele não podia fazer isso sozinho. Isso é culpa minha. - Disse.

- Sua? Por que? - Perguntou ela.

- Uma deles fez isso comigo. - Disse abaixando a gola do meu casaco.

- Meu Deus! Você está bem? - Perguntou ela.

- Estou, só foi um susto. - Disse.

- Certo. Acho que o Scott armou um plano, mas não acho que ele tenham chance contra eles, não sozinho. -  Disse ela.

- Temos que ajudar ele. - Disse.

- Eu sei, por isso eu vim aqui. - Disse ela e deu a partida com o carro.

Ela acelerou e com certeza vai ganhar umas multas por velocidade e ultrapassar vários sinais.

Chegamos em um edifício e saltamos do carro. Ela pegou o seu arco e me estendeu uma arma.

- Sabe usar né? - Perguntou ela.

- Nunca usei, mas já vi meu pai usando. Vou saber me virar. - Disse.

- Certo, só tome cuidado. Essas balas estão banhadas em aconito. - Disse ela.

- Tá bom. Você tem um plano? - Perguntei.

- Tenho. - Disse ela e logo começou a me contar.

Depois que ela termina de se armar eu encaro o edifício na nossa frente.

- Acha mesmo que podemos contra os alfas? - Perguntei.

- Sim, juntas conseguimos. - Disse ela.

- Vamos lá então. - Disse.

Entramos o mais silenciosamente possível no edifício e fomos para a parte de cima.

Assim que chegamos ao lugar vejo o Derek e seu bando, juntamente com Scott, todos lutando contra os alfas. Mas estavam claramente em desvantagem.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora