Pov Lara
Depois de uma boa noite de sono acordei melhor, e já fui arrastada para os mesmos problemas de sempre.
Fui para o quarto do Stiles e Lydia já estava em casa. A missão era descobrir a senha da lista de alvos que a avó da Lydia deixou para ela.
Estava sentada ao lado da Lydia e minha irritação foi ficando evidente com as notificações insistentes da impressora.
- As cinzas foram deixadas para você. O código foi deixado para você. Deveria ser capaz de descobrir isso. - Disse Stiles.
- Ninguém mais deveria. Por isso ela complicou. - Disse Lydia e a impressora voltou a apitar.
- Dá para colocar a droga do papel logo.- Disse irritada e Stiles colocou.
- Ninguém mais... Só você. Os nossos palpites. São todos sobre a Lorraine. Tentamos descobrir uma palavra que esteja relacionada a ela... - Disse Stiles e eu o interrompi.
- Talvez a palavra esteja relacionada a você. - Disse completando o raciocínio.
- Eu? Algo sobre mim? - Perguntou Lydia.
- O que lembra de fazer com a sua avó? Fazia algo especial? Vocês iam à praia? Gostavam de sorvete? - Perguntou Stiles.
- Nós líamos, nós duas. - Disse ela.
- O que liam? - Perguntei.
- A pequena sereia. - Disse Lydia.
- Vocês liam o filme? - Perguntou Stiles.
- Foi um livro, primeiro. Hans Christian Andersen. - Disse ela.
- Digite pequena sereia. - Disse Stiles e não deu certo.
- Nós líamos todas as noites. Eu fiquei tão obscecada, que por três meses eu só pensava na Ariel, e por conta disso e da cor do meu cabelo ela me chamava de Ariel. - Disse ela.
- Então é Ariel. - Disse.
Funcionou porque logo apareceu uma lista de alvos diferente.
- Reconhece algum nome? - Perguntou Stiles.
- Só o da minha avó. - Disse Lydia e o Stiles foi até a impressora.
- Gente... Precisamos ligar para o Scott.- Disse ele segurando uma folha na mão.
Percebo que é a lista de alvos mas com alguns nomes cortados, e muitos alvos ficaram mais caros, principalmente eu.
Fomos até a delegacia falar com o Jordan e no caminho Stiles falou com o Scott.
Mostramos a lista que descodificamos para o Parrish.
- Não é outra lista de alvos. Parece mais uma lista de mortos. - Disse ele.
- Todos? Todos mortos? - Perguntou Lydia.
- Nos últimos dez anos. Todos se suicidaram e no mesmo lugar. - Disse ele.
- Eichen House. - Disse e ele assentiu.
- Nós vamos até lá. - Disse Stiles.
- Eu prefiro ficar, eu não me dou com aquele lugar. - Disse.
- Tudo bem. - Disse Lydia.
- Qualquer coisa me liga, eu vou estar aqui com o Jordan. - Disse.
- Fica de olho nela, tem muitos assassinos por aí. - Disse Stiles para o Jordan antes de sair.
Me sentei de frente pra ele, e me ajeitei de uma forma mais confortável na cadeira.
- Sem piadinhas dessa vez? - Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...