Pov Lara
Fui com o Scott até a escola. Fui até o campo e procurei o melhor lugar para assistir o jogo.
Sentei e não demorou para os times entrarem, mas percebo que o Stiles não estava.
Pego o meu celular e ligo para ele, de novo ele não me atende me deixando preocupada.
O jogo começa e eu não presto muita a atenção por estar preocupada com o Stiles, ele não perderia o seu primeiro jogo como titular.
Procuro o meu pai pelas arquibancadas mas a primeiro momento não o acho.
O jogo transcorre normalmente e o Scott jogou muito bem, e por incrível que pareça nós ganhamos.
Volto para escola e esbarro com o Derek no corredor, e me sinto mal. Tento passar sem falar com ele, mas ele segura o meu braço.
- O que você quer? - Perguntei tentando controlar o meu nervosismo.
- Por que está com medo? - Perguntou ele.
- Não estou com medo, só preocupada. Stiles faltou o jogo e eu não sei o motivo. - Disse disfarçando.
- Não se preocupe. Acho que eu vi ele indo para o vestiário atrás do Scott. - Disse ele.
- Certo, será que pode soltar o meu braço agora? - Perguntei.
- Acho melhor você ir para casa e tomar cuidado. - Disse ele.
- Eu acho melhor você soltar o meu braço. - Disse e ele soltou.
- Por que eu acho que tem algo errado com você? - Perguntou ele se aproximando tentando me intimidar.
- Eu não sei, mas eu estou indo agora. - Disse e sai.
Fui até o vestiário e encontrei Stiles e Scott juntos. A cara deles não estava nada boa.
- Acabei de esbarrar com o Derek e não gostei. O que aconteceu? - Perguntei.
- Derek fez algo com você? - Perguntou Scott se aproximando e me avaliou com os olhos, como se estivesse procurando algum machucado.
- Não, acho que só me ameaçou, mas eu não sei bem o motivo. - Disse.
- Descobrimos quem é o alfa. - Disse Stiles.
- Quem é ? - Perguntei.
- Peter Hale. - Disse Scott.
- O tio do Derek. - Disse Stiles.
- O que sobreviveu ao incêndio e estava praticamente vegetando? - Perguntei.
- Ele mesmo. - Disse Stiles.
- Meu Deus! - Disse e me afasto nervosa.
- Está tudo bem, ele não vai fazer nada com você. - Disse Scott.
- Certo, acho melhor irmos para casa. - Disse.
- Vamos, eu te levo. - Disse Stiles.
Quando eu chego em casa me tranco no meu quarto. Fecho as janelas e me sinto um pouco mais segura.
Eu preciso me lembrar do que aconteceu quando eu estava na floresta.
E se eu tiver feito algo, ou de alguma forma sou responsável pelo incêndio?
O jeito que o Derek me tratou agora foi muito estranho, parece que ele sabe de algo também.
Eu só preciso me lembrar exatamente o que aconteceu, mas como eu vou fazer isso?
Passo o resto da noite me revirando na cama sem conseguir dormir.
Assim que amanhece Stiles bate na minha porta e eu o deixo entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...