Capítulo 97

105 11 5
                                    

Pov Lara

Até chegarmos no hospital foi uma confusão, só eu, Scott, Malia e Liam não nos ferimos.

Até emergência chegar e a polícia também demorou um tempo, fomos encaminhados ao hospital antes do meu pai chegar.

Agora estou no hospital aflita esperando notícias.

Scott estava sentado em uma cadeira e eu estava de pé mais afastada dele. Ele estava escutando a cirurgia da Melissa.

Vejo meu pai passando pelo outro corredor e alcanço ele primeiro.

- Lara, você está bem? - Perguntou ele me abraçando.

- Estou, eu não me feri. - Disse.

- Graças a Deus! - Disse ele.

- Tem notícias dos outros? - Perguntei.

- Ainda não, mas vou procurar saber e volto pra falar com você. - Disse ele.

- Obrigada. - Disse e ele deixou um beijo na minha testa antes de sair.

Volto para perto do Scott e me sento ao seu lado, seguro a sua mão com força.

Ele estava concentrado escutando a cirurgia da Melissa, oro para que dê tudo certo.

De repente ele me olha e suspira aliviado, e entrelaça a sua mão com a minha.

Ele assente e eu sorrio aliviada, Melissa vai ficar bem.

- Lara! - Disse Jordan chegando apressado.

Me levanto e logo sinto seus braços me envolverem em um abraço forte.

- Oi, eu estou bem. - Disse.

Ele se afasta e me analisa antes de assenti, e me abraçar mais uma vez.

- Fiquei preocupado quando soube o que aconteceu, vim o mais rápido que pude. - Disse ele se afastando e tomando meu rosto em suas mãos.

- Foi assustador, mas estou bem. - Disse.

Ele juntou os nossos lábios em um beijo rápido, e quando nos afastamos eu sorri fraco.

- Como estão os outros? - Perguntou ele.

- Meu pai foi procurar saber, mas a Melissa vai ficar bem, não é Scott? - Perguntei me virando pra ele que ainda estava sentado.

- Sim, ela está estável. - Disse Scott.

- Eu vou atrás do seu pai, se tiver notícias dos outros venho avisar. - Disse Jordan.

- Obrigada. - Disse e ele deixou um beijo na minha testa antes de se afastar.

Olho pro Scott e me sinto mal, ele estava péssimo. Toda essa situação é horrível.

- Eles vão ficar bem, eu tenho certeza. Não é sua culpa Scott. - Disse voltando a sentar do seu lado.

- Eles podem morrer! - Disse ele.

- Não vão Scott! - Disse e vejo Malia se aproximar.

- Alguma notícia? - Perguntou Malia.

- Ainda não. - Disse.

- Licença, você pode ir ver a sua mãe agora. - Disse uma enfermeira ao Scott.

- Vai lá, a gente te espera aqui. - Disse e ele se levantou e seguiu a enfermeira.

- Você está bem? - Perguntei a Malia.

- Acho que sim, só irritada com tudo isso que aconteceu. - Disse ela.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora