Pov Lara
Depois de uma boa noite de sono eu melhorei, nem parecia que eu havia ficado doente.
Agora estou indo para escola com o Scott, e já sei que ele e o Stiles aprontaram alguma coisa com o treinador.
Hoje é o dia das bruxas, mas também o aniversário dele. Vai ser divertido ver o que eles fizeram para ele.
Assim que chegamos na escola eu desci da moto e entreguei o meu capacete. Do nosso lado vimos os gêmeos e eu fico incomodada com a presença deles.
Eles se aproximaram e ficaram na minha frente, e logo Scott estava ao meu lado, e entrelaçamos as nossas mãos.
- O que fazem aqui? - Perguntei.
- Voltaram para escola? - Perguntou Scott.
- Não, só para conversar. - Disse Ethan.
- Grande mudança para vocês. Geralmente só estão ferindo, mutilando e matando. - Disse Stiles chegando.
- Você precisa de um bando. E nós de um alfa. - Disse Aiden.
- Absolutamente não, mas foi hilário. - Disse Stiles.
- Quando quis ajuda, nós ajudamos. - Disse Ethan.
- Vocês os esmagaram que nem poupa. Isso não é ajudar. E acho que é até contraprodutivo - Disse Stiles.
- Como é? - Perguntei me virando para ele.
- Scott não contou? - Perguntou ele.
- Isso não importa agora. Por que eu ajudaria? - Perguntou Scott.
- Temos força. Tornáriamos você mais poderoso. Não há motivo para recusar. - Disse Aiden.
- Eu consigo pensar em um. Vocês segurando as garras Derek enquanto a Kali empalava o Boyd. A propósito, por que não os empalamos agora? - Perguntou Isaac chegando.
- Quer tentar? - Perguntou Aiden mostrando as presas.
Isaac se aproximou dele, mas Scott o segurou.
- Desculpe, mas não confiam em vocês. E nem eu. - Disse Scott e me puxou para dentro da escola.
Fomos seguidos pelos meninos, e os dois ficaram parados no estacionamento.
- Ótima decisão de alfa. - Disse Stiles.
- Por que não me contou o que eles fizeram com você? - Perguntei para o Scott.
- Não foi nada demais. - Disse ele.
- Na verdade eles acabaram com o Scott. - Disse Stiles.
- Stiles! - Disse Scott e chegamos no armário dele.
- Não tem como aceitar eles no bando depois de tudo que fizeram, Isaac tem razão. - Disse.
Escuto um barulho e quando olho para frente vejo Kira atrapalhada pegando algumas coisas do chão.
Me aproximo dela e ajudo ela a colocar o que caiu no armário dela.
- Obrigada. - Disse ela e eu sorri.
- Não foi nada. - Disse.
- Eu trouxe a pesquisa, espero que isso ajude. - Disse ela me entregando alguns papéis.
Leio por alto tudo e sorrio agradecida para ela.
- Obrigada por isso Kira. - Disse.
- Não me custava nada. - Disse ela dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...