Capítulo 82

184 16 4
                                    

Pov Lara

Mal chegamos a Beacon Hills e já descobrimos que foram encontrados vinte e três corpos.

Fomos até o hospital tentar descobrir mais alguma coisa com o meu pai.

- Quem os encontrou? - Perguntou Stiles.

- O Argent. E ele disse que os médicos estavam lá. Ele também disse que vocês podem saber o que é essa coisa. - Disse meu pai.

- Temos uma teoria. - Disse Scott.

- Que é um pouco aterrorizante. - Disse Stiles.

- O legista disse que as vítimas foram mortas em outro lugar e despejadas naqueles túneis. - Disse meu pai.

- E se eles estiverem escondendo os corpos? - Perguntei.

- Por que fariam isso? - Perguntou Kira.

- Talvez esteja acobertando. Protegendo como um pai faria. - Disse Stiles.

- Protegendo o que? - Perguntou meu pai.

- Um lobisomem. - Disse Scott.

- É chamado de besta. - Disse Kira.

- Nós sabemos. É aterrorizante. - Disse Stiles.

- É melhor descobrirmos como chamar o Parrish. Pois os sonhos dele parecem estar se concretizando.- Disse meu pai e eu suspirei.

- Eu vou falar com ele. - Disse.

- Mandei ele ir pra delegacia, talvez ele não tenha saído ainda. - Disse ele.

- Vou ver se o alcanço. - Disse e corri para fora do hospital.

Vejo sua viatura e ela estava prestes a sair. Corro e consigo alcançar ele.

Entro no banco do carona e ele desliga o carro.

- Que bom que eu te alcancei. - Disse.

- Está tudo bem? - Perguntou Jordan.

- Sim, eu estou bem e você? - Perguntei.

- Os sonhos, parecem estar se concretizando. - Disse ele.

- Eu sei, também estou ficando assustada, mas não temos certeza de nada ainda. - Disse.

- Como vocês conseguem lidar com isso? - Perguntou ele.

- O sobrenatural? Temos algumas experiências, algumas mais traumáticas que as outras. Acho que sempre ajudou o fato de estarmos juntos, o bando, eu digo. Mas fica tranquilo, estamos juntos nessa Jordan. Logo vamos descobrir o que você é, e qual papel você tem nisso tudo. Mas tenho certeza que nada disso é sua culpa. - Disse e peguei na sua mão.

- Obrigado Lara. - Disse ele e beijou a minha mão.

- Sei que tem que trabalhar agora, não quero atrapalhar. - Disse.

- Eu tenho mesmo que ir, mas qualquer coisa eu estou no celular. - Disse ele.

- Eu também. - Disse.

Me aproximei e juntei nossos lábios em um beijo rápido e sorri pra ele antes de sair da viatura.

Assim que ele partiu vejo Scott se aproximando, ele para ao meu lado.

- Tenho que te contar uma coisa. - Disse ele.

- O que? - Perguntei me virando pra ele.

- Liam e Mason descobriram algo com o Corey. O Theo está atrás do Deucalion, não sei qual é o plano dele, mas parece que ele precisa dele. Achei melhor te avisar. - Disse Scott.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora