Capítulo 19

1.8K 125 44
                                    

Pov Lara

Scott bateu aqui em casa de madrugada de novo, ele havia lutado com o Derek e seu bando, e estava machucado.

Stiles também passou um sufoco com a Érica, mas está bem. O que não ficou bem foi o jeep, Stiles teve que deixá-lo em um mecânico.

- Então, Boyd também está no bando dele. - Disse.

- Pois é. E eu acabei de vir do meu trabalho. Deaton sabe de tudo, ele me ajudou. - Disse Scott.

- Isso é muito estranho. Mas o que os Argents foram fazer lá? - Perguntei.

- Eles levaram um corpo de um deles. Estão tentando descobrir o que atacou ele, acredito que foi aquilo que nós vimos. - Disse ele.

- Essa história já está me deixando um pouco preocupada. - Disse.

- A mim também. - Disse ele.

- Devemos redobrar os cuidados. A gente já tem que se preocupar com os caçadores, ainda me vem essa criatura nojenta perturbar. - Disse.

- Temos que descobrir o que essa coisa é, talvez Allison possa ajudar. A família dela tem uma espécie de livro. - Disse ele.

- Livro? - Perguntei.

- Sim, com todas as espécies sobrenaturais que eles descobriram. Talvez isso tenha lá. - Disse ele.

- Depois eu posso falar com ela para procurar isso. - Disse.

- Faça isso. - Disse ele.

- Você não tem casa não? - Perguntou Stiles chegando na porta do meu quarto.

- Eu já estava indo. Nos vemos depois. - Disse Scott.

- Eu te levo até a porta. - Disse Stiles.

- Tá bom. - Disse ele.

- Tchau. - Disse e ele me beijou.

Fomos interrompidos por uma tosse forçada e nos separamos rindo.

Me deito na cama e me entrego ao sono, tem sido dias bem cansativos. Como não tem aula amanhã, vou repor todas as minhas horas de sono perdido.

Acordo mais tarde que o normal, e não tinha ninguém em casa. Meu pai deve estar trabalhando, e talvez Stiles esteja com o Scott.

Me levanto e tomo um banho rápido. Me visto e quando volto para o quarto algo me chama atenção.

Vou até a minha comôda e vejo a minha foto com o Scott. Pego ela e pego também o meu diário.

Abro ele e colo a foto em uma das páginas vazias, mas não escrevo nada. Resolvo desenhar.

Depois de muito tempo consigo terminar o desenho e sorrio.

Recrio a nossa foto em forma de desenho e fico satisfeita com o resultado.

Escuto a campainha tocar e corro até a porta para atender. Quando vejo o Scott sorrio.

- Oi. - Disse.

- Oi Lara. - Disse ele e me deu um beijo rápido.

- Entra. - Disse.

- Está fazendo o que? - Perguntou ele.

- Estava desenhando no meu quarto. - Disse.

- Será que hoje eu finalmente vou poder ver algum desenho seu? - Perguntou ele.

- Você pode ver o que eu acabei de desenhar. - Disse e puxei ele até o meu quarto.

Sentamos na cama e entrego o meu caderno aberto na página do desenho.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora