Capítulo 83

218 19 18
                                    

Pov Lara

Stiles e Scott se envolveram em uma perseguição a besta junto com o meu pai e a polícia.

A perseguição acabou no hospital com o Jordan tentando a impedir, e graças ao poder dele ele saiu vivo dessa luta, mas a besta fugiu.

E agora estou com o Scott e Stiles na clínica veterinária, Deaton sabia sobre o Valack e seus experimentos.

Stiles me contou que fizeram um buraco na cabeça da Lydia, e isso não é nada bom. Precisamos tirar ela de lá.

- O que eu estou prestes a mostrar não deveria existir. É a única evidência restante do tempo do doutor Valack como diretor médico do Eichen House. Chamar de experimentos humanos seria uma bondade. - Disse Deaton nos mostrando fotos horríveis.

Pego uma na mão e eu sinto uma grande angústia.

- Uma banshee. Ela morreu gritando.- Disse Deaton.

- Então ele abriu furos na cabeça de todos eles? - Perguntei.

- Era parte do experimento. Ele fez isso com lobisomens... Banshees, wendigos. Qualquer criatura que ele pode pôr as mãos. E Valack descobriu que a trepanação aumentaria os poderes deles a níveis que não poderia ser contidos. - Disse Deaton.

- Então ele quer deixar a Lydia mais poderosa? - Perguntou Scott.

- É, exceto que ela vai acabar assim.- Disse Stiles.

- Pior, na verdade. Para começar, as habilidades da Lydia são excepcionais. Abrir um buraco na cabeça dela... Será como causar um vazamento em um reator nuclear. Ela ouvirá tudo. Cada morte, cada grito agonizante... De uma vez só. - Disse Deaton.

- Isso a matará. - Disse.

- Não só isso. O grito agonizante dela... Pode ser tão poderoso a ponto de matar todos ao redor dela também. - Disse ele.

Suspiro nervosa, precisamos salvar ela, não posso perder mais ninguém. Não vou perder mais uma amiga! Dessa vez eu vou fazer diferente, eu vou salvar ela, não vou assistir e nem esperar a sua morte.

Quando amanheceu o Stiles foi falar com o meu pai na delegacia, e eu aproveitei para falar com o Jordan.

Fui até a sua mesa e quando ele me viu sorriu, retribui o sorriso e olhando pros lados pude ver que estávamos sozinhos.

- Oi, você está bem? Stiles me contou o que aconteceu. - Disse.

- Eu estou bem e você? - Perguntou ele.

- Estou indo. Estamos pensando em uma forma de salvar a Lydia, tirar ela da Eichen House. - Disse.

- E já sabem como vão fazer isso? - Perguntou ele.

- Não, mas vamos pensar em algo. Stiles está falando com o meu pai agora, talvez ele possa nos ajudar a covencer a mãe dela. - Disse.

- Certo. - Disse ele ficando estranho.

Me aproximei e parei ao lado da sua cadeira, me agacho e ele me encara.

- O que foi? - Perguntei.

- Não é nada, você deveria ir. - Disse ele.

- É seus pesadelos? Ainda está tendo? - Perguntei.

- Sim, ainda tenho eles. - Disse ele.

- Se quiser pode conversar comigo sobre eles, eu entendo bem sobre isso. Sei como é horrível saber que toda vez que for dormir vai ter os mesmo sonhos ruins. - Disse.

- Você está tendo sonhos ruins? - Perguntou ele.

- Ultimamente estou sonhando muito com o nemeton, e tem vezes que é muito real. As vezes eu tenho a sensação de que realmente estou nele, mas acordo na minha cama. Mas da última vez eu acordei com as minhas unhas sujas de terra. - Disse.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora