Pov Lara
Tínhamos um plano pra destruir o arsenal do Gerard, um plano arriscado e talvez não muito inteligente, mas era o que tínhamos no momento.
Liam, Theo e Malia juntamente com Mason iriam atrair Gerard e seus caçadores através do Nolan.
Lydia emprestou seu carro para Mason e fomos todos no carro do Argent.
Estávamos parados esperando a mensagem do Mason, assim que estivesse livre iríamos invadir.
Lydia estava no banco do carona e eu fiquei atrás com o Scott.
- Funcionou. - Disse Lydia olhando o celular.
- Finalmente. - Disse.
- Espera. Batimentos cardíacos. - Disse Scott.
- Quantos? - Perguntou Argent.
- Dez, ou mais. - Disse ele.
- O que vamos fazer? - Perguntei.
- Não podemos invadir. O arsenal deve estar vazio. - Disse Argent.
- Acho que podemos dar conta de alguns caçadores, não é? - Perguntei.
- Estamos lidando com dezenas de caçadores armados que tem ordens para matar vocês. - Disse ele.
- Então, o que vamos fazer? - Perguntei.
Esperamos mais alguns minutos, até que o Argent liga o carro.
- Gerard acha que fomos embora, não podemos perder a oportunidade. Não é o melhor plano, mas podemos fazer dar certo. - Disse e ele desligou o carro.
- Podemos fazer dar certo. - Disse Lydia.
- Vamos dar mais tempo pra Malia, Liam e Theo. - Disse.
Lydia começou a encarar o parabrisa estranhamente, ela estava vendo algo que não conseguíamos.
- Temos dez minutos para os homens do Gerard notarem o carro. Quando isso ocorrer, seremos vistos como ameaça. - Disse Argent.
- Lydia, você está bem? - Perguntei.
- Sim. Acho que sim. - Disse Lydia.
- Deveríamos abortar a missão. - Disse Argent.
- Brett e Lori morreram. Jiang e Tierney sumiram. Gerard está sempre um passo a frente. Precisamos fazer isso agora. - Disse Scott.
- Nós estamos muito expostos. - Disse ele.
- Você falou que temos dez minutos. - Disse encolhendo os ombros.
- Nove. - Disse ele olhando o relógio.
Scott ameaçou abrir a porta, mas eu o impedi.
- O que está fazendo? - Perguntei.
- Vou despistá-los para podermos entrar. Precisamos de um plano.- Disse Scott.
- Não de um mais idiota ainda. - Disse.
- Eu levarei os explosivos. - Disse ele.
- Precisaremos para o arsenal. - Disse.
- Uma explosão fará ganhar tempo, mas não o suficiente. - Disse Argent.
Scott e ele começaram a discutir outras opções, mas escuto a Lydia chamar.
- Pessoal. Eles estão indo. - Disse entrando no meio deles.
Saímos do carro e entramos no prédio, Argent foi na frente obstruindo as câmeras.
- Os explosivos darão conta das armas. Só estejam seguros antes de detonarem. - Disse Argent.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...